Skip to main content

O maior encontro de criatividade da América Latina, o Rio2C, contará com a participação da diretora do Globoplay e de produtos digitais audiovisuais, Teresa Penna, e da head da Globo Filmes, Simone Oliveira, nesta edição de 2023.

No dia 14 de abril, às 9h30, elas vão conversar sobre mercado, estratégia e novos projetos, no palco Business Hall – Pitching Audiovisual. A mesa integra a presença da Globo no evento, que irá reunir grandes talentos e executivos da empresa em painéis exclusivos para anunciar novidades, fomentar discussões sobre o futuro do setor e celebrar o trabalho da comunidade criativa do Brasil. 

Em seguida, às 10h30, Simone será uma das integrantes da mesa “Salas de cinema: a experiência coletiva na era do streaming”, que conta também com os convidados Maurício Hirata, da RioFilme; Jorge Assumpção, da Paris Filmes; e Adriana Rattes, do Grupo Estação. O palco será o Business Hall – Sala Riofilme. 

O Rio2C 2023 ocorre de 11 a 16 de abril, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Com o objetivo de levantar questões atuais sobre a Indústria Criativa e estimular o networking, o evento reúne mais de mil palestrantes em 11 palcos.  

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.