The Bad Batch

The Bad Batch: animação de Star Wars ganha data de estreia no Disney+

Wendel Martins
Através do perfil oficial do Twitter da franquia Star Wars, a Disney anunciou a estreia no Disney+ da aguardada série animada The Bad Batch

Antes de tudo, nesta quarta-feira (24), a Disney anunciou a data de estreia da tão aguardada série animada do universo de Star Wars, The Bad Batch.

De antemão, através do perfil da franquia Star Wars no Twitter, a Disney anunciou que a princípio, o conteúdo original irá estrear em 4 de maio. Bem como, foi anunciado que os episódio serão lançados semanalmente, às sextas-feiras.

Desse modo, a estreia deve ocorrer em uma data especial para os fãs de Star Wars. Visto que, 4 de maio é o  Star Wars Day para os fãs, devido ao trocadilho “May the 4th be with you”. Que faz referência à popular frase da franquia: “May the Force be with you” , ou seja, “Que a Força esteja com você”.

Anteriormente, Bad Batch (“leva ruim”, em tradução livre), foi introduzida em um episódio da sétima temporada de The Clone Wars. Dessa forma, a série animada mostrará um grupo de clonetroopers com habilidades únicas tentando se adaptar a uma galáxia pós-guerra.

Além disso, a série contará com produção-executiva de Dave Filoni, criador de The Clone Wars e diretor de The Mandalorian, Brad Rau e Jennifer Corbett, que também servirá como roteirista-chefe.

Antecipadamente, o trailer oficial de The Bad Batch foi divulgado. Confira abaixo o filme:

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Heineken e Coca Cola

Heineken e Coca-Cola redesenham a parceria no Brasil

Próximo post
Farinha Láctea

Ao completar 100 anos, Farinha Láctea Nestlé traz latas colecionáveis

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.