Skip to main content

Em outras notícias não tão surpreendentes da convenção da indústria cinematográfica desta semana, a CinemaCon, a Warner Bros. confirmou que fará uma sequência de The Batman. O ator Robert Pattinson e o diretor Matt Reeves retornarão para a continuação do maior filme de 2021 até agora. Nenhuma data de lançamento foi dada.

Reeves confirmou que escreveria e dirigiria The Batman 2 e disse: “Estou animado para voltar a este mundo para o próximo capítulo”.

Conforme observado pela Variety e Deadline, The Batman fez a Warner Bros.’ volta a lançar filmes exclusivamente nos cinemas após mais de um ano de lançamentos simultâneos em seu serviço de streaming, HBO Max. O filme arrecadou cerca de US$ 760 milhões nas bilheterias mundiais durante uma janela de cinema relativamente curta de 45 dias, antes de sua estreia no HBO Max na semana passada trazer um público doméstico maior do que qualquer um dos filmes do ano passado (que incluíam Dune, Wonder Woman 1984 e The Matrix Resurrections ) – provando que, quando se trata de entretenimento de franquia, pelo menos, você pode ter seu bolo e comê-lo.

Os fãs devem ficar felizes em ver Pattinson retornar ao papel. Sua visão temperamental e vulnerável do personagem foi amplamente elogiada. Nenhum detalhe da trama para o novo filme foi anunciado, embora depois que o monstruoso Coringa de Barry Keoghan foi revelado em uma cena deletada lançada algumas semanas após a abertura do filme, parece mais do que provável que o personagem pelo menos faça uma aparição.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Oli Welsh para o site Polygon.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply