Skip to main content

A empresa Omaze está fazendo uma ação que com certeza vai interessar muitos fãs do Batman. A organização, conhecida por se reunir com instituições de caridade, é responsável por arrecadar fundos. Na nova campanha, em parceria com a ONG GO Campaign, a empresa organizou uma novidade envolvendo The Batman.

No sorteio, os fãs podem comprar tickets para concorrer assistir ao novo filme do homem morcego. Entretanto, a experiência promovida pela promoção promete ser diferente de todas as outras: os dois fãs ganhadores irão conferir a nova produção na Premiere junto com Robert Pattinson, novo interprete do Batman nos cinemas.

O anúncio da campanha envolvendo The Batman foi feito pelo Twitter, com a presença do próprio ator, confira:

As “entradas” podem ser comprados pelo site da própria Omaze. Exsitem diferentes opções de compra, que interferem diretamente nas chances de ganhar do concorrente. O pacote mais barato entrega 20 “entradas” pelo preço de 10 dólares. Já o pacote mais caro, recebido após uma doação de 150 dólares, contém 2.000 tickets.

A principal função da ONG que receberá o dinheiro, a GO Campaign, é ajudar crianças órfãs por todo o mundo. Fundada em 2006, em Santa Monica, na Califórnia, a organização filantrópica conta com o apoio de diversos artistas, entre eles o próprio Robert Pattinson.

E para aqueles que ficaram curiosos quanto ao custo de viagem e hospedagem: tudo será pago pelas organizações que estão realizando a campanha. O resultado da ação saí no dia 16 de Fevereiro de 2022, mas os tickets só podem ser comprados até o dia 2 de Fevereiro, então fiquem atentos.

The Batman é um projeto ambicioso da Warner, visando levar o homem morcego de volta as grandes telas em um filme solo. A produção será dirigida por Matt Reeves, mesmo diretor da trilogia recente de Planeta dos Macacos. Além da própria escolha de Pattinson como protagonista, outros nomes como Zoe Kravitz e Paul Dano participam do filme.

Confira o ultimo trailer lançado do novo filme do Batman, que estreia dia 3 de Março de 2022 nos cinemas brasileiros:

Leave a Reply