Skip to main content

O The Game Awards (conhecido como TGA entre os íntimos) acontece hoje. A premiação é considerada praticamente como um Oscar no mundo dos games, principalmente pela sua categoria principal: o Jogo do Ano. Hoje, 6 produções irão concorrer como a melhor desse ano, mas várias outras categorias também acontecem, e junto, várias novidades.

Como acontece todo ano, várias empresas presentes no mundo dos games aproveitam a atração para anunciarem surpresas e novidades. É esperado que em um evento desse porte, com tantos holofotes voltados para ele, ocorram anúncios e até mesmo trailers, não só de games, mas também de filmes.

Sendo assim, confira as novidades que já podemos esperar no The Game Awards:

Destiny 2: The Witch Queen: Um trailer da nova expansão de Destiny 2 será liberado durante a premiação:

Evil Dead: The Game: O apresentador do evento, Geoff Keighley, irá bater um papo com o astro da franquia Evil Dead, Bruce Campbell, sobre a produção do jogo com o mesmo nome da franquia homônima de Sam Raimi:

Sonic 2: As novidades do The Game Awards não param só no mundo dos games. Sonic 2, continuação da primeira adaptação da franquia lançada em 2019, ganhará seu próprio trailer durante o evento:

Mas quando o assunto é o ouriço mais famoso dos vídeo games as novidades não param por aí, Sonic the Hedgehog 2022, novo título da franquia, também ganhará novas informações oficiais durante a premiação:

Mas produções envolvendo video games em outras mídias não ficam só com o Sonic. Halo: The Series, produção em live action da saga de games da Microsoft de mesmo no,e ganhará o trailer de sua série, produzida pela Paramount, durante o TGA:

Matrix: Ressurections: o novo filme da franquia, ao que tudo indica, deverá ganhar seu trailer final durante o evento:

Suicide Squad: Kill the Justice League irá ganhar um novo trailer. A maior parte dos gamers, dos fãs dos personagens e da DC, espera que finalmente seja revelada algum material relacionado a jogabilidade do game. Até então, os dois últimos vídeos lançados no DC Fandomme de 2020 e 2021 respectivamente, foram em animação.

Novidades sobre o XBox Game Pass: Muitos usuários querem descobrir os novos 5 jogos que serão adicionados para o serviço no dia 1, para PC.

ARC Raiders: o primeiro jogo da Embark Studios será revelado durante o evento:

Mas afinal, onde assistir o TGA?

O evento, que vai acontecer as 21:00 no horário de Brasília, poderá ser acompanhado ao vivo por diversos canais de conteúdo. Para os fãs que querem ver o show (e o pré show) tradicionalmente apresentado por Geoff Keighley, basta ir aos canias de YouTube ou outras redes sociais do evento, onde o The Game Awards será exibido gratuítamente.

Nós separamos os 4 canais para assistir o TGA ao vivo, sem complicações, para acessar, é só clicar no que você escolher e achar melhor: YouTube; Twitter; Twitch; Steam. Para conferir todos os indicados ao prêmio e ficar por dentro na hora de asssitir a premiação, basta clicar aqui.

Leave a Reply