Skip to main content

A tão esperada sequência da Nintendo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi adiada. O jogo do Switch agora é esperado em algum momento da primavera de 2023, disse o produtor da série Eiji Aonuma em um vídeo anunciando o atraso da sequência ainda sem título de Breath of the Wild.

“Para aqueles de vocês que estavam ansiosos por um lançamento este ano, pedimos desculpas”, disse Aonuma. “Como anunciado anteriormente, a aventura nesta sequência acontecerá não apenas no chão como no jogo anterior, mas também nos céus. No entanto, o mundo expandido vai além disso, e haverá uma variedade ainda maior de recursos que você pode aproveitar, incluindo novos encontros e elementos de jogabilidade. Para tornar a experiência deste jogo algo especial, toda a equipe de desenvolvimento continua trabalhando diligentemente neste jogo, então espere um pouco mais.”

O vídeo de anúncio de Aonuma também parece mostrar um pequeno trecho de novas imagens da sequência de Breath of the Wild: Link desembainha sua Master Sword, que parece … diferente. Confira abaixo:

A Nintendo havia comunicado anteriormente uma janela de lançamento de 2022 para o jogo Switch, mas nunca anunciou uma data de lançamento firme.

A sequência sem título de Breath of the Wild foi anunciada em junho de 2019, com um misterioso trailer repleto de dicas sobre o futuro da franquia Zelda.

A Nintendo permaneceu relativamente quieta sobre o jogo até 2021, quando mostrou um novo trailer na E3 2021 que provocou a próxima aventura de Link nos céus acima de Hyrule e pregou a sequência do Switch para um lançamento em 2022. Mas a Nintendo ainda não confirmou o nome completo da nova sequência da série, explicando que seu título pode revelar muito em breve.

O original The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado para Nintendo Switch e Wii U em 2017. O jogo deu à franquia Zelda um vasto mundo aberto para explorar, permitindo que os jogadores conquistassem o mundo de Hyrule em seu próprio ritmo e desenvolvessem suas próprias soluções.

Leave a Reply