São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Próximo filme do Thor mantém o tom bem humorado do diretor Taika Waititi e traz personagem antiga de volta
Adnews
18.04.2022
O primeiro teaser de Thor: Amor e Trovão foi oficialmente divulgado pela Marvel. O filme é o quarto da franquia e será dirigido por Taika Waititi. O cineasta ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020, por Jojo Rabbit, foi o mesmo que dirigiu o filme anterior, Ragnarok.
A principal novidade que o teaser revela é uma das coisas que os fãs mais estavam esperando: a Thor de Jane Foster. Natalie Portman volta a interpretar a antiga parceira romântica do protagonista, mas dessa vez com a novidade de que ela também irá empunhar o clássico martelo e se tornar uma heroína.
O conceito de Jane Foster vestir o manto de heroína é relativamente recente nos quadrinhos. A personagem se torna a Thorapós o filho de Odin se tornar indigno. Essa não é o único elemento dessa fase das histórias que será levado para o filme, já que o vilão também será um personagem relativamente recente dos quadrinhos. Gorr, o Carniceiro dos Deuses apareceu pela primeira vez em 2013 e será vivido por Christian Bale no filme.
Ainda assim, não sabemos ao certo os detalhes sobre a trama do filme, e o teaser também não deu tantas pistas. Ainda assim, os fãs puderam ter a confirmação de que os Guardiões da Galáxia terão uma participação no longa. No final de Vingadores: Ultimato, Thor foi embora da Terra acompanhado pelo grupo de heróis.
Thor: Amor e Trovão tem previsão de estreia para o dia 7 de Julho de 2022 nos cinemas brasileiros.
Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.