Skip to main content

O primeiro teaser de Thor: Amor e Trovão foi oficialmente divulgado pela Marvel. O filme é o quarto da franquia e será dirigido por Taika Waititi. O cineasta ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020, por Jojo Rabbit, foi o mesmo que dirigiu o filme anterior, Ragnarok.

A principal novidade que o teaser revela é uma das coisas que os fãs mais estavam esperando: a Thor de Jane Foster. Natalie Portman volta a interpretar a antiga parceira romântica do protagonista, mas dessa vez com a novidade de que ela também irá empunhar o clássico martelo e se tornar uma heroína.

O conceito de Jane Foster vestir o manto de heroína é relativamente recente nos quadrinhos. A personagem se torna a Thorapós o filho de Odin se tornar indigno. Essa não é o único elemento dessa fase das histórias que será levado para o filme, já que o vilão também será um personagem relativamente recente dos quadrinhos. Gorr, o Carniceiro dos Deuses apareceu pela primeira vez em 2013 e será vivido por Christian Bale no filme.

Ainda assim, não sabemos ao certo os detalhes sobre a trama do filme, e o teaser também não deu tantas pistas. Ainda assim, os fãs puderam ter a confirmação de que os Guardiões da Galáxia terão uma participação no longa. No final de Vingadores: Ultimato, Thor foi embora da Terra acompanhado pelo grupo de heróis.

Thor: Amor e Trovão tem previsão de estreia para o dia 7 de Julho de 2022 nos cinemas brasileiros.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply