Skip to main content

O TikTok anunciou que irá celebrar pela primeira vez a criatividade dos criadores de conteúdo que formam rede. A homenagem virá em forma de premiação, chamada de “TikTok Awards”. O evento acontecerá no dia 15 de Dezembro e será transmitido em uma live no perfil @TikTokBrasil.

O Tik Tok Awards terá 20 categorias, como:  “Entregou tudo na For You”, “Resenha de Viagem”, “Nunca foi coadjuvante”, “Hit do Ano”, “Fofoca? Aceito.”, “Chegou brilhando”, “Profissão: Gamer”, entre outras. Os vencedores serão escolhidos por votação popular e serão revelados em um evento especial no Teatro Alfa.

O evento irá começar as 19:00, com o clássico tapete vermelho presente em premiações. A apresentação do tapete vermelho será comandada pela jornalista de entretenimento Foquinha. Já a apresentação da premiação em si será feita por Sabrina Satto, as 20:00. Além dela, outros nomes também marcarão presença, como Pequena Lo e Nobru.

Os indicados variam de categoria por categoria, com nomeados diversos. Não são apenas celebridades da rede que irão ser premiadas, nomes como Lázaro Ramos, Larissa Manoela, Maísa e outros também estarão presentes. Os vencedores vão levar pra casa um troféu exclusivo e a honra de ser declarado o escolhido pelo público.

Com mais de um bilhão de usuários no mundo todo, o TikTok é hoje uma das principais plataformas globais de entretenimento e conquistou pessoas de todas as idades. A diretora de marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell falou um pouco sobre a influência da rede no mercado, confira:

Hoje, o TikTok é o local onde as tendências nascem, bombam e se expandem para fora do aplicativo. A plataforma dita novidades de comportamento, moda, beleza, gastronomia, música, etc. Muito do que se destaca nas paradas das principais plataformas de streaming, por exemplo, são canções que foram abraçadas pela nossa comunidade e se tornaram hits

Confira todos os indicados em suas respectivas categorias no TikTok Awards:

  1. Entregou tudo na For You
  1. Vídeo do ano, check
  1. Hit do Ano
  1. #AprendaNoTikTok
  1. Rindo até 2022
  1. Chegou brilhando
  1. Joga y joga
  1. Profissão: Gamer
  1. Eu não nasci, eu estreei
  1. Hitou no TikTok
  1. Credo, que delícia
  1. Trava na beleza
  1. Resenha de Viagem
  1. POV
  1. Dueta comigo
  1. Deu Show
  1. Nunca foi Coadjuvante
  1. Good Video Well Played
  1. Fofoca? Aceito.
    1. John Bin, @johnogp
    2. Matheus Baldi, @matheusbaldii
    3. Vitor Guergui, @vitorguergui
    4. Nikita, @nadadefofoka
    5. Mari, @itsmaraujo
  1. Pet do Ano

Leave a Reply