Skip to main content

Hoje, dia 25 de maio, é comemorado o Dia do Orgulho Nerd, também homenagem a data do primeiro lançamento da franquia Star Wars, o TikTok anunciou sua parceria com o Porta dos Fundos, canal humorístico brasileiro. A ideia é produzir diversas lives, que estão sendo a sensação e a nova forma de aproximar as pessoas em casa, para comemorar a data tão importante e representativa para os amantes geek. 

Teremos uma semana de conteúdos produzidos pelos maiores influencers do Brasil sobre o assunto e, a partir de hoje, o Porta dos Fundos já inicia a programação com a primeira live com a apresentação de Tathi Lopes, às 20h30. O ‘Porta Jogos’ irá promover algumas competições temáticas e super divertidas ao aplicativo de vídeos. 

Além disso, no dia 1º de junho, o TikTok irá lançar o primeiro challenge com a parceria do Porta, o chamado #ChallengeFundoVerde que será destaque com diversas inserções, como vídeos oficiais e o banner da campanha nos destaques do app. O elenco todo tem a missão de lançar desafios semanalmente para os usuários, sem contar com o ‘Porta Minuto’ que será a nova forma de dublar os melhores momentos dos vídeos mais famosos do canal. 

“Diante dessa crise sem precedentes, estamos buscando coletivamente momentos de alegria e inspiração. Às vezes isso significa dançar e se divertir onde pudermos, ou experimentar o conforto e o calor que surgem, através da simples conexão humana diante das adversidades.”,  afirma Rodrigo Barbosa, TikTok Community Manager no Brasil, que completa “Tem sido principalmente sobre se divertir e essa nova parceria com o Porta dos Fundos, o maior canal de comédia do Brasil, está em sintonia com nossos objetivos de levar entretenimento com consciência à população”.

Sobre a semana de conteúdos geek promovida pelo Porta dos Fundos, confira as atrações que estarão disponíveis nos canais dos influenciadores, todos os dias, às 20h30. 

Agenda das Lives

25 de maio: Porta Jogos – com Thati Lopes @portadosfundos

26 de maio: Curiosidades sobre os seus super heróis favoritos — Legião dos Herois @legiaodosherois

27 de maio: Nostalgia no Mundo dos Games: Consoles, Jogos e afins — Yurgen Maas @yurgenmaas

28 de maio: As profissões no mercado de e-sports — Ana Xisdê @anaxisde

29 de maio: Livros para uma estante nerd — Tiago Valente @otiagovalente

30 de maio: Disney Freak Online — Mariana Araujo @itsmaraujo

31 de maio: Tem idade para gostar de Harry Potter? — Potterish @potterish

Leave a Reply