Skip to main content

O TikTok é, sem dúvidas, o novo fenômeno entre as redes sociais. O aplicativo conquistou o publico jovem, mas não é só a geração Z e millennials que entrou nessa onda. Grandes marcas já consolidadas no mercado estão mostrando que não vão ficar para trás e adaptando sua comunicação para se inserirem no universo do TikTok.

Listamos cinco marcas que acabaram de chegar no app e já lançaram grandes campanhas. Confira:

OLX chegou com Kelly Key em criação da Quintal

Tem que ser divertido. Com música é melhor. Se der, dancinha. Foi seguindo algumas das principais características da rede que mais cresce no mundo que a OLX iniciou sua presença por lá, em um projeto criado pela Quintal. Com Kelly Key, cantora e atual influenciadora TikToker, como estrela, a agência criou uma paródia de Baba Baby que apresenta a nova plataforma de pagamentos e carteira digital da marca, a OLX Pay.

@originalkellykeyMe rendi ao desapego com a @olx_brasil e OLX Pay. Desapega, baby! ##desapegababy ##olx ##ad ##olxpay♬ som original – oficialkellykey

TIM chegou com Camilla de Lucas, Esdras Saturnino, Gabriel Villaça e Nanda Carol- criação da HavasPlus

Com o mote Olha quem chegou no TikTokTIM entrou na rede”, a empresa de telefonia lança seu perfil no TikTok. Para comemorar sua estreia, a TIM preparou um challenge com um grupo de influenciadores famosos na plataforma, sendo eles Camilla de Lucas, Esdras Saturnino, Gabriel Villaça e Nanda Carol. A ação desenvolvida pela HavasPlus convida os seguidores a responderem quais são as mensagens que eles retornam e quais são as que eles ignoram em seus celulares.

Bauducco chegou com Maisa, Caio Castro, Lucas Rangel, e muito mais, em criação da CP+B Brasil

A Bauducco já estreou com grandes nomes na rede social. A empresa traz ações especiais e uma conexão ainda mais forte com o público jovem. Para a sua estreia no TikTok, a marca lança o challenge “Se transporte para o Natal”. O desafio será embalado por uma versão remixada de “Jingle Bells”, produzida com exclusividade pelo Dennis DJ. Entre os influenciadores que participam da ação, Maisa, Caio Castro, GKay, Lucas Rangel, Camilla de Lucas, e João Guilherme são os nomes que vão dar visibilidade ao challenge. Essa ação foi idealizada pela agência de publicidade CP+B Brasil e desenvolvida em parceria com a Mynd.

Monange chegou com ação para o Outubro Rosa assinada pela Lew’Lara\TBWA

No fim do mês de outubro Monange chegou no “TikTOQUE”, esse é o termo que a marca usou como forma de incentivar, ensinar e desmistificar o exame que pode ajudar no diagnóstico precoce da doença. Toque de cuidado, de hidratação, mas também de saúde e prevenção. Criação é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

QuintoAndar chegou com Pequena Lô, Rafael Portugal, Vittor Fernando e Thelminha 

O QuintoAndar, plataforma imobiliária digital, reuniu um time de 15 creators para apresentar a plataforma imobiliária para futuros inquilinos. Com feats inéditos, os conteúdos incentivam os duetos com o público para falarem sobre a casa ideal. A ação tem como objetivo alcançar novos públicos nas redes sociais e marcar a  estreia da plataforma imobiliária no TikTok. A iniciativa é considerada uma evolução da principal campanha do quarter: ‘Já olhou no QuintoAndar?’, a primeira que fala exclusivamente com os inquilinos.

@quintoandarpega esse ##dueto ? @rafael.portugal e @vittorfernando juntos dando o recado: ##JáOlhouNoQuintoAndar ?♬ original sound – quintoandar

Leave a Reply