Skip to main content

Rio de Janeiro, um mega festival e muita gente bonita, essa pode ser a receita perfeita para conseguir vários matchs com as pessoas que estão ao seu lado. Se para não basta pular e cantar junto do seu artista preferido, fica com seu celular na mão para arrasar no Rock in Rio com o Tinder, que te ajuda a conhecer ainda mais gente para curtir junto.

Já se prepare antes e deixe seu perfil com uma bela descrição de si mesmo. Vale até contar daquela vez que você caiu da árvore na infância. Assim suas chances de dar aquele match só aumentam. Para já preparar o terreno e conhecer quem estará curtindo o Rock in Rio, ative o Festival Mode e adicione um pin especial ao seu perfil. Com isso, será possível dar match com outras pessoas que também vão participar da festa e já combinar aquele beijo ao som do seu artista favorito antes mesmo do evento começar.

Aproveite quando estiver a caminho do festival para deixar seu perfil no mood da curtição. Chegando no Rock in Rio já tire aquela selfie para mostrar para seus pretendentes que você está para o jogo! Seja do tipo que “casa” no rolê, que só quer conhecer novas pessoas ou que “pega geral”, o Tinder não vai te abandonar. Deixe seu celular carregado e com o app ligado para não perder tempo nos dias do Rock in Rio.

 

*Imagem de Thiago Gama

Leave a Reply