Skip to main content

A cantora Marina Sena se juntou aos ícones do funk brasileiro HITMAKER para criar o novo videoclipe “Foi Match“, desenvolvido especialmente para o aplicativo de encontros, Tinder.

Ao dar match com o perfil da campanha dentro do aplicativo, os usuários serão redirecionados para o hotsite que dará acesso ao teaser de 30 segundos da nova música. Para desbloquear o conteúdo, entretanto, será necessário autorizar o acesso às câmeras e apontá-las para algum tipo de luz, inclusive a solar, trazendo ao membro a experiência do verão.

O lançamento do hit “Foi Match” faz parte da campanha do Tinder “Verão cantou, chama”, que além de celebrar a estação também convida as pessoas a serem quem quiserem, incentivando o respeito à diversidade.

Entre as iniciativas, a influenciadora e cantora Danny Bond foi escolhida para ser a embaixadora de verão do aplicativo. Ela vai apresentar uma série de vídeos no Instagram da marca para interagir com o público sobre diferentes temas durante toda a estação, incluindo um react das histórias mais inusitadas dos membros do Tinder e conteúdo sobre amores de verão.

Além da plataforma, o Facebook, Tiktok, Twitter e Instagram também darão acesso ao site que leva ao teaser. A música e videoclipe de “Foi Match” serão lançados na íntegra na sexta-feira, 11 de fevereiro.

Leave a Reply