TNT Energy Drink divulga nova campanha com Alok e Nobru, embalagens novas e o sabor "Focus"

TNT Energy Drink divulga nova campanha com Alok e Nobru, embalagens novas e o sabor “Focus”

A marca anuncia seu novo sabor “Focus” para quem precisa de uma dose mais alta de concentração e as novas embalagens inspiradas no estilo urbano.

A TNT Energy Drink promoveu ontem (24), o evento de lançamento da nova campanha “Resistir é mudar”, estrelada pelos parceiros da marca, o DJ Alok e o gamer Nobru. Os energéticos do Grupo Petrópolis também ganharam uma nova identidade visual que explora o conceito urbano e a arte de rua.

“A embalagem é o principal ponto de contato com o consumidor. Você está com ela o tempo todo”, pontua Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis da TNT Energy Drink.

As novas embalagens de TNT Energy Drink

O rebranding da marca foi feito em parceria com a Narita Strategy & Design, trazendo um olhar para as mudanças e o conceito de inspiração para o público mais jovem.

Além disso, a TNT também trouxe uma novidade em sua linha: o sabor “Focus”, que além de taurina e cafeína, é o primeiro energético rico em colina e zero açúcar. Foi desenvolvido especialmente para quem busca mais energia e concentração no cotidiano, melhorando a memória e capacidade de aprendizado.

A campanha “Resistir é mudar”, com o DJ Alok e o gamer Nobru, foi desenvolvida pela agência VMLY&R, com a dupla mostrando a resistência, superação dos desafios e a energia necessária para o seu dia, em uma mistura de música e game.

Ficha técnica│Resistir é mudar

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.

Produto: TNT

Título: Novas Embalagens

Redator: Leonardo Barbosa

Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Rafael Bertoni, Evelym Barbosa

Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Bárbara Emery | Mariana Resende | Ian Inglez | Cléo Gonçalves | Bruna Costa

Produtora de Filme: Santería

Direção: Los Cabras

Diretor Criativo: Felipe Luchi

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Bold Week do Outback traz chopp grátis e pedidos turbinados

Bold Week do Outback traz chopp grátis e pedidos turbinados

Próximo post
Lacta celebra a Magia do Primeiro Natal

Lacta celebra a Magia do Primeiro Natal

Posts Relacionados