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As marcas da PepsiCo Toddy e Toddynho estão sempre se reinventando na comunicação com os consumidores, para estarem cada vez mais próximas e conectadas de suas audiências.

Toddy e sua irreverência no mercado inovou mais uma vez ao lançar um merchandising durante a novela Malhação, na TV Globo, na última terça-feira, (24): o branded content inicia em uma cena dentro da trama, é desdobrado durante o comercial e termina no bloco seguinte. O enredo foi baseado na campanha Tentaê, em que os consumidores são convidados a se desafiarem na cozinha utilizando o produto de maneiras originais, na ação, o produto é utilizado em uma receita de pão na chapa. Toddy é a segunda marca a utilizar o formato de publicidade disponibilizado pelo canal. Confira:

Já Toddynho levou a campanha #TocaToddynho, até então apresentada apenas no digital, para a TV. Em uma ação na novela Bom Sucesso, também na TV Globo, o filtro “Dança Junto” (disponível no perfil da marca no Instagram e no Facebook) foi utilizado por Peter (João Bravo) em interação com Paloma (Grazi Massafera), mãe do garoto na novela. A ideia foi justamente passar o mood da campanha, que é estimular ainda mais a conexão entre pais, mães, filhos e filhas de forma divertida e inovadora, além de estabelecer uma proximidade com o consumidor que gera um sentimento de pertencimento a comunicação. Confira:

“Toddy é uma marca inovadora que busca sempre trazer ações com personalidade para os consumidores. Desta forma, nada mais original do que transformar um merchandising em um branded content que vai além dos 30 segundos do intervalo da TV”, conta Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo. “Acreditamos que o público busca por novidade quando falamos da transmissão desse tipo de conteúdo e, dessa forma, estabelecemos uma conexão mais natural com o consumidor no momento de lazer e entretenimento. Toddynho também apresenta um novo formato de comunicação, dentro das campanhas realizadas pela marca, mostrando que cada vez mais está pensando em formatos inovadores, originais e criativos.”

 

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