Skip to main content

Em novembro, Toddy traz ao mercado dois novos sabores em combinações de marcas muito conhecidas pelo público: Twix e Snickers.

A ideia é potencializar o que os chocolates têm de melhor: o sabor. O desenvolvimento dessas duas versões promove uma degustação ainda mais intensa, proporcionando aos consumidores uma experiência única e marcante .

“Snickers e Twix são chocolates amados pelo público, por sua autenticidade e sabores marcantes, assim como Toddy. Vimos a oportunidade, juntamente com o time da Mars Wrigley Brasil, de unir essas marcas tão incríveis em uma iniciativa deliciosa”, comenta Camila Pagamisse, Diretora de Marketing Foods da PepsiCo.

Toddy ganha edição limitada nos sabores Twix e Snickers
Imagem: Divulgação/Toddy

Além disso, para tornar esse momento ainda mais irreverente para o público, a campanha de apresentação dos novos sabores contará com a presença da embaixadora oficial de Toddy: a Vaca, que comunicará os lançamentos e interagirá com os consumidores por meio de suas redes sociais.

A campanha, idealizada pelas agências AQKA e Grey, fará referência ao universo das séries, formato que o público-alvo da marca, assim como a Vaca e seus amigos, simplesmente amam.

“Estamos empolgados com esta iniciativa e temos certeza de que os sabores surpreenderão a todos” afirma Renata Sato, Head de marketing da Mars Wrigley Brasil.

Brincando com os diversos gêneros de produção audiovisual, a embaixadora da marca usará muita criatividade para produzir lançamentos dignos de séries que todo mundo está acostumado a maratonar! A Vaca também convidará influenciadores e consumidores para protagonizar desafios de dramatização no TikTok e Instagram. 

Os lançamentos estarão disponíveis em edição limitada para compra em embalagens de 350g pelo preço sugerido de R$ 8,99 e poderão ser encontrados nos supermercados e e-commerce de todo Brasil, a partir de novembro de 2021.

Leave a Reply