Skip to main content

A equipe do Adnews selecionou o top 10 de séries latino-americanas que mais valem a pena assistir na Netflix, Globoplay e Amazon Prime. Confira:

1. Narcos (2015) – Netflix

A série conta a trajetória do comandante do Cartel de Medellín, Pablo Escobar, enquanto é caçado por agentes da DEA que pretendem capturá-lo e matá-lo.

2. Quem matou Sara? (2021) – Netflix

Produção mexicana sobre a história de Alejandro Guzmán (Manolo Cardona), um homem que fica 18 anos preso pela acusação injusta de ter assassinado sua irmã, Sara (Ximena Lamadrid). Quando é liberto, ele sai em busca de vingança.

3. Irmandade (2019) – Netflix

Série brasileira, estrelada por Seu Jorge e com trilha sonora dos Racionais, a história se passa nos anos 90. Uma advogada chamada Cristina descobre que seu irmão desaparecido está preso e é líder de uma facção criminosa. A partir daí, ela se torna informante da polícia, enquanto tenta fazer o irmão dar mais informações.

4. Desalma (2020) – Globoplay

Desalma é uma série brasileira de suspense e terror, que envolve situações sobrenaturais em um cenário assombroso. A população de Brígida, uma cidade de imigrantes ucranianos, passa por momentos assustadores desde que uma jovem filha de bruxa morre na tradicional festa de Ivana Kupala.

5. Bom dia, Verônica (2020) -Netflix

A produção também é nacional e aborda violência doméstica e assassinatos. Verônica presencia um suicídio e decide se tornar um investigadora, para ajudar mulheres em perigo. A primeira é uma jovem que se vê enganada por um golpista na internet.

6. Arcanjo Renegado (2020) – Globoplay

Mikhael (Marcello Melo Jr) é um sargento do BOPE, que passa por problemas após abusos de poder seus e de sua equipe serem divulgados pela imprensa.

8. O Exorcista (2016) – Amazon Prime

Estrelada por Afonso Herrera, a série de terror conta a história de dois padres envolvidos no caso de uma família acometida por uma horrível possessão demoníaca.

9. Sob Pressão (2017) – Globoplay

Uma equipe de médicos brasileiros lida com as dificuldades de se trabalhar na emergência de um hospital público. Cada temporada apresenta dilemas diferentes envolvendo a rotina no hospital.

9. Diablo Guardián – Amazon Prime

Direto do México, a série retrata a vida de Violetta, uma mulher que decide fugir do seu país com 127 mil dólares roubados e vai para Nova York.

10. O Jogo das Chaves (2019) – Amazon Prime

Na série mexicana, oito amigos decidem se aventurar em um jogo sexual, fazem troca de casais e tentam sair da rotina.

Leave a Reply