Skip to main content

O Dia dos Pais passou e como sempre, fizemos uma lista com as cinco melhores campanhas dedicada à data. Johnnie Walker, O Boticário, Natura, MRV e Grupo Boticário divulgaram suas homenagens em comemoração à paternidade e estimularam a reflexão sobre o tema, com muita criatividade. Confira!

Johnnie Walker  “Pai é quem te ensina a caminhar”

Em campanha para o Dia dos PaisJohnnie Walker traz pais afetivos, aqueles que não são biológicos e nem adotivos legalmente, para celebrar as diferentes relações entre pais e filhos. Com o mote “Pai é quem te ensina a caminhar”, da AlmapBBDO, a campanha conta com um filme e com ação de influenciadores nas redes sociais.

O Boticário com Marivaldo e Ana Cristina

Partindo da frase ” Ser pai não é o colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho“, a marca convida o público a conhecer a história de Marivaldo de Paula e Ana Cristina, sua filha. Criada pela AlmapBBDO, a campanha relembra que Marivaldo tatuou um aparelho auditivo em sua cabeça, há cerca de 6 anos, para que sua filha se sentisse mais segura em usá-lo.

Natura #SejaHomemPraSentir

Em campanha para o Dia dos Pais, desenvolvida pela DPZ&T, Natura convida os homens a expressarem afetofelicidade , vulnerabilidade e todas as emoções que, por muito tempo, eles foram incentivados a não demonstrar. Com o filme #SejaHomemPraSentir, a marca traz homens expressando sentimentos e reforça que “Sentir não fragiliza. Fortalece.”

MRV “Amor Tamanho Família”

Com “Amor Tamanho Família”, MRV traz Marcos Piangers, uma das principais referências em paternidade contemporânea no Brasil, para falar sobre o quão importante é a presença e o afeto do pai na vida do filho, além de afirmar que uma casa feliz é onde as pessoas expressam seu amor.

Grupo Boticário “Sempre é tempo para ser pai

Logo após o Grupo Boticário adotar a Licença Parental Universal para todos os seus colaboradores, a empresa lança para o Dia dos Pais campanha que evidencia a importância da iniciativa. Na campanha deste ano “Sempre é tempo para ser pai”, o convite é feito para que toda a sociedade e outras empresas reflitam sobre o tempo dedicado à construção das relações de afeto entre pais e filhos.

Leave a Reply