Top Publi Páscoa

Top Publi: Confira as melhores campanhas da Páscoa 2021!

Kedyna Fernanda
A Páscoa representa renovação, esperança, e alegria. Quer saber quais foram as marcas e agências que mandaram bem nesses conceitos? Confira:

Época de cantar aquele famoso jingle: “Coelhinho da Páscoa, o que trazes para mim?…”. Esse ano além dos deliciosos e tradicionais ovos de chocolate, ganhamos campanhas publicitárias super criativas e adaptadas ao nosso contexto. Confira agora o Top Publi especial de Páscoa 2021:

Guaraná Antarctica em “Páscoa Coisa Nossa”

Quem falou que precisa vender chocolates para entrar no clima? A Guaraná Antarctica criou uma campanha em parceria com a agência SOKO, com o objetivo de ajudar e incentivar o comércio local e os pequenos produtores de todos os cantos do Brasil. A campanha tem o jeito divertido da Guaraná, e nesse momento de crise vamos combinar que a solidariedade é muito bem-vinda.

Lacta em “ovo-metade”

Já falamos aqui sobre essa campanha da Lacta, mas se o assunto é Páscoa ela não pode faltar. Com quatro diferentes filmes, desenvolvidos pela agência DAVID, Lacta celebra as conexões entre as pessoas, lembrando que a Páscoa é uma oportunidade para reforçar esses laços com todos os nossos ovos-metade – mesmo que ainda afastados.  

Brasil Cacau em “Mais Brasil, Mais Recheio”

Desenvolvida em parceria com a agência Ginga, a campanha “Mais Brasil, Mais Recheio” da Brasil Cacau valoriza a brasilidade, que é criativa, que se reinventa e que surpreende, principalmente neste momento de pandemia que o país enfrenta.

Cacau Show em “Páscoa Lovers”

Muito bem estrelada por Caio Castro, a campanha de Páscoa 2021 da Cacau Show foca nas vendas por entregas, enfatizando todos os canais de vendas. Já que a recomendação é não sair de casa, a marca manda bem na mensagem do filme criado pela agência LVL.

Serasa eCred e Banco Pan em “Páscoa da Vida Adulta”

A Páscoa tem um valor mmuito simbólico para as crianças, mas esse ano o Serasa e Cred e o banco Pan traz a felicidade desse momento para a vida adulta. A Serasa convidou o Banco PAN e juntos levaram o gostinho de Páscoa para algumas pessoas que solicitaram cartões de crédito no marketplace Serasa eCred. Mas a surpresa estava dentro do ovo de chocolate entregue: um cartão pronto para ser utilizado.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Quando você passa no Drive, seu carro vira um Méqui

Quando você passa no Drive, seu carro vira um Méqui

Próximo post
tênis

Tênis satânico de Lil Nas X tem venda interrompida pela justiça

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.