Skip to main content

Mais uma semana, mais um Top Publi! Já estava contando as horas para conferir as melhores campanhas da última semana? Nesta semana, as marcas se dedicaram mais uma vez e comprovaram que a nossa casa pode ser o melhor lugar do mundo. Seja na cozinha, seja no sofá, você pode aprender muita coisa sem sair de casa! Veja agora as melhores campanhas da última semana:   

 

LG em ‘Casa Conectada’

A LG lançou uma série com alguns filmes sobre a sua Casa Conectada no intuito de aproximar o público da casa do futuro! A marca pretende mostrar de maneira bem leve e engraçada como funciona a interação entre as pessoas, o app ThinQ e os aparelhos LG. Pode ter certeza que após os vídeos você vai sonhar em ter uma casa otimizada, a conectividade ajuda muito e faz a diferença no dia-a-dia! 

Confira dois vídeos da nova campanha: 

 

 

 Medley em ‘A pandemia tem gênero’ 

Em sua nova campanha, a Medley olhou para o público feminino, que representa a maioria quando falamos na linha de frente no combate ao novo vírus, e nos emocionou trazendo a realidade e a batalha das mulheres neste novo dia-a-dia. O filme publicitário começa com um grande questionamento: ‘Sabia que a pandemia tem gênero?’ e mostra a atuação das mulheres em diversas frentes e, para essas mulheres que estão na luta, a Medley não vai deixá-las sozinhas! A excelente campanha foi criada pela agência Publicis Brasil. 

 

 

 Camil em ‘Comida de Casa’ 

E aí, ‘Masterchef‘, já descobriu o cozinheiro dentro de você durante o isolamento? Se você realmente não leva jeito, com certeza você conhece alguém que anda inspirado na beira dos fogões, não é mesmo? Por isso, a Camil decidiu ressaltar o valor da comida caseira e convidou ninguém menos do que Rita Lobo, para lembrar que a marca não pode faltar em suas receitas. A excelente campanha foi assinada pela agência Lew’Lara\TBWA. 

 

 

 

Cultura Inglesa em ‘Mosaico’ 

Feito a distância e estreando em nosso Top Publi, a nova campanha da Cultura Inglesa, ‘O Mundo faz parte da Cultura Inglesa, a escola mostra a importância continuar aprendendo inglês, mesmo dentro de casa. De forma dinâmica e divertida, a escola promete os melhores professores para esse novo sistema de Educação a Distância, assim nada mudará e ninguém será prejudicado! E é claro, que todos torcem para que as aulas retornem, mas enquanto isso…  
A excelente campanha foi assinada pela agência Isobar.  

 

Leave a Reply