Mais uma semana, mais um Top Publi! Já estava contando as horas para conferir as melhores campanhas da última semana? Nesta semana, as marcas se dedicaram mais uma vez e comprovaram que a nossa casa pode ser o melhor lugar do mundo. Seja na cozinha, seja no sofá, você pode aprender muita coisa sem sair de casa! Veja agora as melhores campanhas da última semana:   

 

LG em ‘Casa Conectada’

A LG lançou uma série com alguns filmes sobre a sua Casa Conectada no intuito de aproximar o público da casa do futuro! A marca pretende mostrar de maneira bem leve e engraçada como funciona a interação entre as pessoas, o app ThinQ e os aparelhos LG. Pode ter certeza que após os vídeos você vai sonhar em ter uma casa otimizada, a conectividade ajuda muito e faz a diferença no dia-a-dia! 

Confira dois vídeos da nova campanha: 

 

 

 Medley em ‘A pandemia tem gênero’ 

Em sua nova campanha, a Medley olhou para o público feminino, que representa a maioria quando falamos na linha de frente no combate ao novo vírus, e nos emocionou trazendo a realidade e a batalha das mulheres neste novo dia-a-dia. O filme publicitário começa com um grande questionamento: ‘Sabia que a pandemia tem gênero?’ e mostra a atuação das mulheres em diversas frentes e, para essas mulheres que estão na luta, a Medley não vai deixá-las sozinhas! A excelente campanha foi criada pela agência Publicis Brasil. 

 

 

 Camil em ‘Comida de Casa’ 

E aí, ‘Masterchef‘, já descobriu o cozinheiro dentro de você durante o isolamento? Se você realmente não leva jeito, com certeza você conhece alguém que anda inspirado na beira dos fogões, não é mesmo? Por isso, a Camil decidiu ressaltar o valor da comida caseira e convidou ninguém menos do que Rita Lobo, para lembrar que a marca não pode faltar em suas receitas. A excelente campanha foi assinada pela agência Lew’Lara\TBWA. 

 

 

 

Cultura Inglesa em ‘Mosaico’ 

Feito a distância e estreando em nosso Top Publi, a nova campanha da Cultura Inglesa, ‘O Mundo faz parte da Cultura Inglesa, a escola mostra a importância continuar aprendendo inglês, mesmo dentro de casa. De forma dinâmica e divertida, a escola promete os melhores professores para esse novo sistema de Educação a Distância, assim nada mudará e ninguém será prejudicado! E é claro, que todos torcem para que as aulas retornem, mas enquanto isso…  
A excelente campanha foi assinada pela agência Isobar.