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A quarentena já está te causando dores de cabeça? Está se sentindo para trás e precisa atualizar? É… em mais uma semana as marcas seguem fazendo tudo por nós que estamos sobrevivendo ao isolamento. No Top Publi dessa semana, nós separamos as melhores campanhas da última semana, que transbordaram em cor, esperança e criatividade! Confira agora o nosso Top Publi: 

 

Samsung em ‘A professora que tornou possível’ 

A Samsung resolveu mostrar a sua responsabilidade social no país, e em sua nova campanha institucional, começou contando a história de Ayanda Ferreira Nascimento Lima, uma professora de Itumbiara, município localizado ao sul de Goiás, que inscreveu sua turma ‘desmotivada’ no programa Respostas para o amanhã, projeto estimulado pela empresa. Neste caso, o desafio da professora foi motivar seus alunos e ainda ajudar a região com o problema da falta de água tratada. O final você nem imagina… 

 

 

Bradesco Seguros em ‘Sementes’ 

Com o clássico ‘Sementes do Amanhã’, de Gonzaguinha, o Grupo Bradesco Seguros declamou frases de incentivo, esperança e muita emoção, em sua nova campanha. A proposta é não parar de acreditar, que a cada novas manhãs a vida há de melhorar e o importante é ter #FéNoQueVirá. O futuro tem que ser preparado no presente! O filme ainda reforça a mensagem da campanha de Dia dos Pais, ‘Com você. Sempre’. A boa campanha foi assinada pela agência AlmapBBDO. 

 

Assista também: ‘Com você. Sempre

Wizard em ‘Só Que Não’ 

Com muito bom humor, a Wizard decorou o nosso Top Publi de hoje. De volta com a personagem Neide, a escola de idiomas vem para anunciar o seu novo formato de escola virtual: o Wizard On. O filme ‘Só Que Não’ mostra que a nova forma de estudar inglês on-line não é mole não! E quando você se deparar, já vai estar lá, ‘gatona’, falando inglês! A campanha foi criada pela agência 35. 

 

Assista também: Diva

 

Neosaldina em ‘ 

A dor de cabeça pode chegar a qualquer momento, e a gente sabe que não está fácil segurar toda essa barra! Por isso, a Neosaldina já se preocupou e lançou sua nova campanha, para que você não sinta dores de cabeça nos momentos errados. ‘Para as dores de cabeça nas piores horas, chamo a Neosa’. A marca ainda lançou outras duas peças que mostram o momento da brincadeira, do churrasco e do momento de maratonar aquela boa série. A Artplan foi a responsável por elaborar as campanhas. 

Assista: Dia de churrasco | Séries

 

Globo em ‘

Em março o mundo parou. Parou e teve que se resguardar, parou e teve que aprender, ouvir e se proteger. Ficar em casa? Com certeza é a melhor opção. E a Globo, em sua nova campanha institucional, reforçou seu compromisso com o jornalismo fatídico e verdadeiro. Com jornalistas nas ruas, tomando os devido cuidados, para que as notícias e atualizações sobre esse momento cheguem com eficiência dentro da casa de todos! Os responsáveis pela Criação: Leandro Castilho, Waldemar França, Márcio Quintão e Alexandre Tommasi. 

 

A semana foi boa, e quem ganha é você! Mais uma vez, fique com o BÔNUS! 

 

Continental em ‘Atualiza!’

A Continental, adquirida pelo Grupo Eletrolux, está de volta ao mercado e lançou sua nova campanha ‘Atualiza!’. Em uma ótima sacada, a marca traz o hit de sucesso ‘Tô na Brisa’, da cantora IZA. A ideia é trazer uma nova cara para as famílias brasileiras, dentro e fora de casa. Trazendo novos eletrodomésticos, com design, facilidade e robustez, os novos produtos já são tendências. Além da cozinha, a marca ainda aponta alguns comportamentos estereotipados que precisamos ‘Atualizar!’. A campanha bônus foi assinada pela agência de criação Cubocc.  

Assista também: Fogão | Microondas  

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