Skip to main content

7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, e você aí tranquilo descansando neste final de semana prolongado. Para melhorar o seu feriado, é óbvio que nós trouxemos mais um Top Publi com as melhores campanhas da última semana. Além disso, estamos em comemoração, chegamos a nossa 20º lista! (Você se lembra do nosso primeiro Top Publi?) Então, confere aí a nossa lista especial!

 

McDonald’s em ‘Saudade’ 

O McDonald’s segue fazendo tudo para o público que está morrendo de saudade de um Mac e, por isso, na sua nova campanha a rede de fast foods marca a chegada do Duplo Big Mac e dos novos frascos de molho especial para os restaurantes. A nova campanha é estrelada por Fernanda Paes Leme que mostra que o longo período longe dos restaurantes não mudou a opção dos fãs na hora de escolher o lanche mais querido. A campanha foi criada pela agência DPZ&T. 

 

 

C6 Bank em ‘Mais do que você imagina’ 

O C6 Bank mostrou que é um banco completo e pode estar presente na vida das pessoas em muitos momentos diferentes e de forma completamente inovadora. No filme publicitário, o banco mostra com muita criatividade as vantagens de um banco para todos os momento, com todos os jeitos, para que você escolha o seu melhor jeito! Ao longo do filme, vemos a personalização e a transformação dos elementos em características benéficas para o cliente, além de diversas técnicas e efeitos visuais que deixam o comercial bastante atrativo! A campanha foi criada pela agência Tech and Soul.  

 

 

99Food em ‘Apetite que cabe no bolso’ 

A 99Food resolveu ressaltar as diversas opções acessíveis para os consumidores, os descontos disponíveis no app e inúmeras situações cotidianas e os momentos de sufoco, quando a fome aperta e não tem para onde correr. O jeito é pedir um 99. De um jeito frenético, o aplicativo de entregas mostra que os entregadores não param e estão nas ruas para saciar a vontade louca de todos os usuários que permanecem em casa. A campanha foi criada pela agência Grey Brasil. 

 

 

Polaramine em ‘Especialistas em Alergias’ 

Quem aí nunca sofreu com uma alergia? A Polaramine trouxe em sua nova campanha, de forma leve e engraçada, muitas formas de entender as manifestações das alergias que podem acontecer dentro de casa. Murilo Couto, o sommelier de alergia, descreve os gatilhos que causam as alergias, mesmo em crianças ou adultos. Ao final, o expert é desmascarado por quem realmente entende do assunto: a Polaramine. A boa campanha foi criada pela MY Agência. 

 

 

Citroën em ‘AMI ❤️ Paris’ 

Estamos com tudo! É campanha internacional que vocês querem, queridos publis? É isso que vocês terão no Top Publi de hoje! A Citroën criou veículos nada convencionais e icônicos para melhorar a mobilidade acessível ao maior número de pessoas possíveis. Esta campanha única aos parisienses dá a oportunidade de descobrir o conceito AMI de uma maneira diferente. Conheça o Traction 2CV e o Type H na nova campanha da Citroën, desenvolvida pela BETC Paris. 

 

Leave a Reply