A semana foi bastante agitada no mundo publicitário, as marcas não param na luta contra o coronavírus e cada vez mais são inseridas mensagens de conscientização e apoio aos profissionais da saúde durante esse momento tão difícil para todos. 

Como de costume, neste Top Publi, separamos as melhores campanhas que se destacaram durante a última semana. Confira: 

Domino’s Pizza em ‘Resgate Domino’s’

A quarentena revelou muitos ‘masterchef’s de plantão’, o problema é que nem todos estão tendo boas histórias na cozinha. E por isso, a Domino’s Pizza salva os cozinheiros frustrados com 50% em seu cardápio. Para conseguir o cupom é só publicar em qualquer rede social da Domino’s uma foto da sua aventura na cozinha que não deu certo! Só não pode esquecer de incluir a #ResgateDominos, a campanha vai até o dia 24 de maio, para os péssimos cozinheiros, chegou a hora! A ação foi criada pela agência GUT. 

 

 
 
 
 
 
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Entãoooo… panqueca FIT de Banana. . . #ResgateDominos @dominospizzabrasil

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Bradesco Saúde em ‘Fascinação’ 

O Bradesco Saúde foi responsável pela emocionante campanha desta semana que homenageou os profissionais da saúde que estão na linha de frente ao combate do coronavírus. O filme publicitário de 1 minuto mostra pequenas crianças se espelham e brincam, por ora, em ser um profissional da saúde com seus pais e brinquedos dentro de suas casas. A mensagem de apoio e respeito a todos conta com a trilha sonora de Fascinação, na voz de Elis Regina. A campanha foi criada pela agência AlmapBBDO. 

 

 

Adidas em #HomeTeamHero

Para ajudar e arrecadar fundos que ajudem o Fundo de Resposta Solidária ao COVID-19, o Grupo Adidas resolveu lançar um desafio virtual para que as pessoas treinem em casa e para cada hora de treino seja doado U$ 1. Para contabilizar os treinos e ajudar nas arrecadações, basta baixar os apps de treino, como o adidas Running e o adidas Training, ou sincronizar contas com os outros apps de registros de exercícios, como o Garmin, Zwift, Polar, Suunto e o JoyRun. A rotina de exercícios ainda será liderada por atletas patrocinados pela marca, como David Alaba, lateral do Bayern de Munique e George North, estrela do rugby. 

 

 
 
 
 
 
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Participe do #HOMETEAMHERO Challenge, o desafio de doações para retribuir aos heróis da linha de frente que continuam ativos por nós.⁣ ⁣ Cada minuto conta dentro dos apps adidas Running e adidas Training (@adidasruntastic) e parceiros selecionados. Para cada hora ativa, adidas irá doar um dólar para o Fundo de Resposta Solidária ao COVID-19 da OMS, até alcançarmos um milhão de horas. #COVID19Fund.⁣ ⁣ 1 milhão de horas juntos. Um milhão de horas dedicadas àqueles que estão trabalhando para nos manter seguros.⁣ ⁣ 🗓 Começa 29 de maio.⁣ ⁣ Baixe já o seu app adidas Running e adidas Training. ⁣ @UNFoundation

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GSK em ‘As Aventuras de Lelé’

A farmacêutica GSK resolveu inovar e implantar a conscientização no Discovery Kids, canal infantil da TV fechada, sobre a importância da vacinação contra a meningite meningocócica. A ideia foi realizar uma parceria com o Estúdio Bicharada que é responsável pela produção do desenho As Aventuras de Lelé e mandar uma mensagem através da animação para os pais que devem se preocupar com a imunização dos pequenos. 

 

 

Prefeitura de São Paulo em ‘Depoimento de Thelma Assis’

Para intensificar ainda mais a mensagem tão importante de que todos devem permanecerem em suas casas, a Prefeitura de São Paulo convidou a ganhadora da última edição do reality show Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, que também atua como profissional na área da saúde. A imagem de Theliminha, como também ficou conhecida, é para identificar, principalmente, a população da periferia do Estado que ainda enfrenta dificuldades em ficar em casa e contabilizam muitas mortes, todos os dias. A campanha foi agência Lua Propaganda.