Top Publi: Confira as melhores campanhas da semana!

Estamos encaminhando para o fim do mês de outubro em um ano conturbado para todos, mas na última semana, marcas trouxeram mensagens positivas, bem-humoradas, com música, arte e esporte. E é claro que selecionamos as melhores para você, então aprecie sem moderação o 22° Top Publi:

Skol em ‘Caixinha de Hit’

Aumente o som porque a Skol trouxe música em um pack de cerveja! Em parceria com Wesley Ssfadão, a marca lançou a Caixinha de Hit, uma edição limitada que além de oferecer a cerveja mais famosa do país, também vai lançar um hit inédito do cantor: a “Love Misturado”. Assim, ao comprar a edição limitada de SKOL, que traz um QR Code que destrava a música, os fãs garantem acesso exclusivo ao hit no dia 17 de novembro, 48h antes do lançamento nacional do artista. Confira a campanha assinada pela GUT São Paulo:

Aché em ‘Por uma vida mais Lév com Lévty Lactase’

A FCB Health Brasil mandou muito bem nessa! Com o slogan “Troque a intolerância à lactose #PORUMAVIDAMAISLév”, a primeira campanha do suplemento Lévty da Aché, além de comunicar o lançamento, busca conversar de forma leve com os consumidores e chamar atenção para a questão da intolerância à lactose. O destaque fica por conta dos três personagens: o Sorvete Pistola, o Leite Insuportável e o Queijo Mala. 


Oreo em ‘Continue Brincante’

A nova campanha da Oreo conversa bastante com o momento atual: a filha fica à espera do pai terminar o home-office para brincarem juntos. Com a demora, a menina chama atenção do pai, fingindo atender uma ligação para ele usando um pacote de Oreo. O pai entende na hora e desliga o celular, atendendo a ligação do famoso biscoito, enquanto os dois riem. A campanha criada pela Sapient AG2, é composta por diversos filmes que mostram situações cotidianas em que a seriedade da vida adulta afasta o pai da filha e o biscoito entra em cena sempre iniciando um momento de diversão entre os dois, dando vida ao conceito “Continue Brincante” da marca.

Advil em “Você é mais forte que a dor”

Para anunciar o novo produto da GSK Consumer Healthcare (CH), o Advil Mulher, a PSGK (Plataforma do Grupo Publicis dedicada à GSK) criou uma campanha protagonizada por mulheres reais, respeitando o seu jeito de ser e desempenhando com maestria diferentes atividades: basquete, crossfit, patinação artística, e também trabalhando ou simplesmente lendo um livro. “Porque nos esportes, nas artes, no dia a dia. (…) Nada pode parar uma mulher” é a mensagem da campanha.

Embratel em “PROTAGONISTAS”

Para fechar com chave de ouro o nosso Top Publi, a Embratel lançou a campanha intitulada “Protagonistas”, criada pela Talent Marcel, que ressalta a importância do trabalho em conjunto a fim de transformar, reinventar e colaborar para a criação de um novo futuro que exige flexibilidade para lidar com o imprevisível. Sob o mote “Vamos criar juntos o Próximo Nível”, a comunicação dá luz ao cenário atual, trazendo elementos como ambientes virtuais e automatizados, ressaltando soluções tecnológicas, conectividade de telecomunicações, ambientes em Nuvem (Cloud), Inteligência Artificial entre outros aspectos.

 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Tang

Tang promove ação com veículos sustentáveis para consumidores

Próximo post
Facebook Apple

Facebook entra na fila para reclamar da falta de consenso com Apple

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.