Skip to main content

Estamos encaminhando para o fim do mês de outubro em um ano conturbado para todos, mas na última semana, marcas trouxeram mensagens positivas, bem-humoradas, com música, arte e esporte. E é claro que selecionamos as melhores para você, então aprecie sem moderação o 22° Top Publi:

Skol em ‘Caixinha de Hit’

Aumente o som porque a Skol trouxe música em um pack de cerveja! Em parceria com Wesley Ssfadão, a marca lançou a Caixinha de Hit, uma edição limitada que além de oferecer a cerveja mais famosa do país, também vai lançar um hit inédito do cantor: a “Love Misturado”. Assim, ao comprar a edição limitada de SKOL, que traz um QR Code que destrava a música, os fãs garantem acesso exclusivo ao hit no dia 17 de novembro, 48h antes do lançamento nacional do artista. Confira a campanha assinada pela GUT São Paulo:

Aché em ‘Por uma vida mais Lév com Lévty Lactase’

A FCB Health Brasil mandou muito bem nessa! Com o slogan “Troque a intolerância à lactose #PORUMAVIDAMAISLév”, a primeira campanha do suplemento Lévty da Aché, além de comunicar o lançamento, busca conversar de forma leve com os consumidores e chamar atenção para a questão da intolerância à lactose. O destaque fica por conta dos três personagens: o Sorvete Pistola, o Leite Insuportável e o Queijo Mala. 


Oreo em ‘Continue Brincante’

A nova campanha da Oreo conversa bastante com o momento atual: a filha fica à espera do pai terminar o home-office para brincarem juntos. Com a demora, a menina chama atenção do pai, fingindo atender uma ligação para ele usando um pacote de Oreo. O pai entende na hora e desliga o celular, atendendo a ligação do famoso biscoito, enquanto os dois riem. A campanha criada pela Sapient AG2, é composta por diversos filmes que mostram situações cotidianas em que a seriedade da vida adulta afasta o pai da filha e o biscoito entra em cena sempre iniciando um momento de diversão entre os dois, dando vida ao conceito “Continue Brincante” da marca.

Advil em “Você é mais forte que a dor”

Para anunciar o novo produto da GSK Consumer Healthcare (CH), o Advil Mulher, a PSGK (Plataforma do Grupo Publicis dedicada à GSK) criou uma campanha protagonizada por mulheres reais, respeitando o seu jeito de ser e desempenhando com maestria diferentes atividades: basquete, crossfit, patinação artística, e também trabalhando ou simplesmente lendo um livro. “Porque nos esportes, nas artes, no dia a dia. (…) Nada pode parar uma mulher” é a mensagem da campanha.

Embratel em “PROTAGONISTAS”

Para fechar com chave de ouro o nosso Top Publi, a Embratel lançou a campanha intitulada “Protagonistas”, criada pela Talent Marcel, que ressalta a importância do trabalho em conjunto a fim de transformar, reinventar e colaborar para a criação de um novo futuro que exige flexibilidade para lidar com o imprevisível. Sob o mote “Vamos criar juntos o Próximo Nível”, a comunicação dá luz ao cenário atual, trazendo elementos como ambientes virtuais e automatizados, ressaltando soluções tecnológicas, conectividade de telecomunicações, ambientes em Nuvem (Cloud), Inteligência Artificial entre outros aspectos.

 

Leave a Reply