Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A semana foi repleta de novidades no mundo publicitário, tem estreia na Black Friday, tem mudança no posicionamento de marcas e tem até mudanças no visual. É o Top Publi…
Adnews
17.11.2020
Desenvolvida para anunciar o início de um novo momento, a campanha da Localiza, criada em parceria com a agência Artplan, apresenta a marca como uma realizadora de experiências e sonhos, que levam o público a lugares onde paixões se materializam. De maneira emocional, a produção divide uma mensagem de retomada com segurança à vida normal.
Com uma campanha que faz alusão ao serviço entregue pelo banco aos clientes – moderno, prático, veloz, eficiente- o Banco Original estreia sua participação no Top Publi. Assinada pela Heads Propaganda, a campanha usa o slogan “Instantâneo e digital. Banco Original”, no filme intitulado “Desenho” e elenca os principais diferenciais do banco: tudo a poucos cliques, em um estalar de dedos.
Já em clima de Black Friday, a plataforma de aprendizado de idiomas, Duolingo, lançou a plataforma #BlackGratisDuolingo, criada exclusivamente para o Brasil e que conta com a participação do humorista cearense Tirullipa. Na campanha da Jotacom elementos comuns das comunicações de Black Friday do varejo são mimetizadas com bom humor, enfatizando a missão do app de idiomas em oferecer educação de qualidade e gratuita.
Nas últimas semanas Manu Gavassi surpreendeu os internautas com uma mudança de visual – apareceu com o cabelo na cor pêssego. A mudança faz parte do roteiro da campanha de lançamento do Verão 21 da Anacapri, marca de flats do Grupo Arezzo&CO. Anacapri construiu junto com a Manu Gavassi um roteiro de campanha trazendo a mensagem de uma mulher segura, que dentro de suas escolhas pode ser quem desejar em cada momento.
Como parte do seu reposicionamento o Pravaler, fintech de soluções financeiras para educação, lançou o filme “Estuda que muda”, criado pela CL. Em formato de videoclipe e com canção que traz letra baseada no novo momento do Pravaler, ele incentiva e empodera o estudante, os colocando como protagonistas. A linguagem é inspirada no comportamento dos jovens e em redes sociais como o TikTok, com coreografias e muita interatividade.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
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