Skip to main content

As marcas estão se renovando a cada semana para manter seu posicionamento e conscientizar o público a ficar em casa, seja de maneira estratégica, emocionante ou criativa, o importante é passar a mesma mensagem: Fica em casa! Separamos as melhores campanhas da última semana, confira:

Suvinil em ‘Suvinil na Sua Casa’

A Suvinil pensou no pessoal que está entediado e lançou sua nova campanha ‘Suvinil em Sua Casa’. Os amantes de pintura terão diversos conteúdos para aproveitar enquanto estiverem em casa como: Pintou Dúvida, onde a marca promoverá lives para os profissionais de pintura mostrando dicas e as tendências do mundo da arte; A Live Suvinil convidará especialistas do mercado de decoração e design para falar sobre inspirações e cores dedicadas a todos os consumidores.

A marca ainda aposta em conteúdos diversificados nas redes sociais, como no IGTV e palestras onlines, como o Suvinil Inspira. Para os interessados em alancar seus negócios e ter acesso a informações relevantes da área a Suvinil criou a nova plataforma Meu Negócio.

 

Guaraná Antarctica em ‘Pipoca e Guaraná’ 

O icônico comercial dos anos 90 retorna em um momento oportuno para a marca e as pessoas que estão em casa. ‘Pipoca e Guaraná’ é um dos jingles da marca que mais fez sucesso durante anos e passou por algumas regravações com diversos artistas, como Claudia Leitte e Carlinhos Brown. Agora, a vez é de Manu Gavassi de regravar e participar do filme que tem um tom mais pop e vintage que aborda a importância do entretenimento de todos durante esse período em casa. A campanha foi assinada pela agência SOKO. 

 

Rexona em #LavaMãoChallenge

A nova #LavaMãoChallenge apenas em duas semanas já rendeu cerca de 4,3 milhões de views no Instagram, mais de 2 milhões de views no TikTok e agitou o publicou com mais de 1,4 mil vídeos postados levando o nome da nova campanha de Rexona.

A campanha relembra a nova linha de produtos para as mãos da Rexona e ressalta a importância de lavar as mãos, de uma maneira engraçada com os vídeos curtos característicos do TikTok. A ação foi criada e planejada pelo U-Studio, in-house da agência OLIVER.

@lucasranngelEU TÔ MTO CHALLENGE CONSCIENTE! hahaha a @rexonabr lançou o ##LavaMãoChallenge! Gravem usando o áudio e me marquem que vou respostar 🙂 ##ad♬ Lava Mão Challenge – rexonabr

 

Ipiranga em ‘Acredita Aí’

A Ipiranga buscou trazer um pouco de esperança e solidariedade e lançou o ‘Acredita Aí’, o filme publicitário de 1 minuto mostra a felicidade e a disposição dos funcionários dos postos espalhados pelo Brasil em pensar positivo e continuar fornecendo o abastecimento essencial para a população. Em formato de live, o filme ainda mostra o talento musical de todos os trabalhadores com o novo hit da marca. A campanha foi criada pela agência Talent Marcel.

 

Sadia em ‘Coisas incriveis acontecem em cinco minutos’

A Sadia lançou o novo Mac’n Cheese, macarrão instantâneo nos sabores: cheddar tradicional, cheddar com bacon e cheddar com calabresa. O novo produto do portfólio da marca traz uma campanha sensacional que mostra coisas inusitadas que podem acontecer entre o período de preparo de um Mac’n Chesse. A Sadia junto da agência Africa criaram a excelente campanha e com direito a dois filmes incríveis. 

 

Leave a Reply