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Na última semana, diversas campanhas criativas chamaram a atenção da redação na última semana. Desde filmes que tratam de temas importantes, como por exemplo, a Brastemp na campanha “Desculpas Deslavadas” e a Chevrolet em ” #RestartIdeas”, até filmes criativos, como o do Mercado Livre e Marco Luque, e Lay’s, no relançamento de Sensação. Assista abaixo todos estes filmes em mais um Top Publi com campanhas incríveis!

Confira as melhores campanhas da semana:

Brastemp em  “Desculpas Deslavadas”

Pensando nas respostas prontas que as pessoas usam para evitar as atividades domésticas, como “Não sei como faz”, “quando fui fazer, você já tinha feito”, Brastemp lança “Desculpas Deslavadas“, uma campanha sobre a falta de equidade de gênero no trabalho do lar.

Assinada pela FCB Brasil, a campanha faz parte do posicionamento da marca contra os estereótipos dentro de casa, já que normalmente tarefas como limpar, cozinhar e lavar roupas ficam para as mulheres. Já os homens, muitas vezes utilizam as tais desculpas para não contribuírem no trabalho doméstico.

Chevrolet em #RestartIdeas”

Em #RestarIdeas, Chevrolet Tracker conta a história de seis mulheres que abandonaram conceitos ultrapassados para agirem como querem. São seis filmes, que abordam as vivências de cada personagem e dão ênfase para o modo como elas pilotam suas próprias vidas.

A campanha tem assinatura da WMcCann e foi desenvolvida a partir de pontos de interesse do público-alvo, descobertos por pesquisas da Isobar. Nos vídeos, aparecem uma engenheira de desenvolvimento de tecnologia da montadora, uma esposa de aluguel com habilidades para obras e reformas, uma designer, uma empresária de uma grande indústria, uma personal trainer e dona de uma rede de academias e, por fim, uma influencer que faz de tudo um pouco botando o pé na estrada.

Mercado Livre apresenta Jackson Faive em A Entrega Mais Rápida do Brasil

O Mercado Livre, em parceria com o humorista Marco Luque, caracterizado como o personagem Jackson Faive, exibe o “Caminho do Pacote” em sua nova campanha. Lançado no canal do YouTube da companhia, o vídeo tem o objetivo de desmistificar a tecnologia por trás da logística, de forma lúdica e divertida.

O filme começa com a influenciadora Van Duarte realizando uma compra no Mercado Livre, por conta da necessidade urgente de um produto para uma gravação. Na sequência, mostra Jackson Faive chegando no CD, para conhecer o espaço, buscar o produto e realizar a entrega. O motoboy se diverte ao visitar o espaço, que tem cerca de 150 mil metros quadrados, e explica etapa por etapa do processo, além de mostrar a tecnologia envolvida na operação.

Lay’s em “Já é Sensação”

Para divulgar o relançamento de Sensação, a Lay’s lançou a campanha 100% digital, criada pela Almap BBDO, com assinatura “Para todo momento ser especial”, convidando o público a transformar qualquer momento em ocasiões que ficarão na memória. O vídeo principal apresenta uma nova versão do funk “Já é sensação”, que ficou popularmente conhecido pelos millenials nos anos 2000, reproduzido em ritmo de música clássica pela Orquestra Sinfônica Bachiana, para apresentar as novas embalagens de Sensações. O conteúdo será divulgado nas redes da marca partir deste mês.

Nestlé em “Amor que alimenta”

Em campanha do programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, a marca dedica seu novo episódio de Nestlé Stories para homenagear as merendeiras, grandes responsáveis por levar nutrição e hábitos mais saudáveis para dezenas de alunos. Criada pela agência DPZ&T, “Amor que Alimenta” mostra a ação emocionante realizada para a campanha.

A história de passa em Aspásia, São Paulo, onde trabalha Dona Cleonice, merendeira da Escola Estadual José dos Santos. O episódio revela os bastidores de como a marca ajudou o prato preferido de suas crianças a chegar até as casas dos alunos dessa instituição de ensino.

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