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Estamos chegando à segunda quinzena deste mês de setembro, e o mercado publicitário cada vez mais agitado! Com destaque para a música na campanha, as marcas esbanjaram criatividade. Chega de mais de longas, e vamos para mais um Top Publi semanal, com as melhores campanhas publicitárias da última semana.

Confira as melhores campanhas da semana:

Banco Pan, em “Juntos, a gente chega lá”

Em uma parceria inédita, Criolo chega para ser orientador social do PAN, e se junta à Jojo Todynho, embaixadora da marca, em uma canção sobre a importância da força do coletivo, na nova campanha do Banco que carrega o conceito “Juntos, a gente vai lá e PAN!” . Criada pela BETC HAVAS, a campanha conta com produção musical de Daniel Ganjaman, composição de Criolo interpretada por ele e Jojo Todynho, embaixadora do PAN, a canção fala sobre a importância de uma rede de apoio para que mais pessoas possam melhorar de vida e transformar seus desafios em conquistas.

McDonald’s, em “M do Méqui”

O McDonald’s desenvolveu um item de decoração especial para celebrar a relação afetiva que a marca tem com os consumidores. Por tempo limitado, será possível adquirir os icônicos arcos dourados da marca junto com uma McOferta. O item vem acompanhado de letras para que o consumidor possa escrever seu nome ou a frase que quiser. O filme de divulgação foi desenvolvido em parceria com a agência Galeria. Confira abaixo.

Itaú e MIBR, em “#IssoMudaOGame”

O Itaú acaba de anunciar uma parceria com o time de esports mais antigo do Brasil. Para celebrar, a marca traz um manifesto na voz do artista Rincon Sapiência, publicado nas redes sociais do MIBR e do banco.

A parceria foi liderada pela Druid, que atende o Itaú nesta frente de comunicação – e tem como objetivo conectar as marcas, utilizando o conceito #IssoMudaOGame para evidenciar a história do time em seu contexto atual.

https://youtu.be/AlZ18JPjmlI

Outback e Gretchen, em “A Rainha Voltou!”

Para celebrar o retorno do sucesso de público, o “Royal Cheese Ribs”, o Outback convidou ninguém menos do que a Rainha da Internet, a cantora Gretchen, para estar à frente da nova campanha do produto. A musa dos memes é a estrela principal da ação, criada pela Agência Ampfy, trazendo muito humor e autenticidade à “Família Real Outback”.  Confira!

Seara e Juliette, em “Linha Super Picante Seara”

Para finalizar nossa seleção de campanhas, a Seara convidou Juliette Freire para estrelar a campanha da nova linha Seara Super Picante. Em tom divertido, os filmes de 30 e 15 segundos apresentam a novidade ao consumidor e evidenciam a espontaneidade de Juliette. O primeiro mostra a paraibana gravando um comercial para Seara e experimentando um pedaço de pizza da nova linha. Ao ter que refazer uma cena, precisa comer novamente. Ela gosta tanto do toque apimentado que começa a brincar com a pronúncia dos nomes das pimentas, propositalmente, para continuar saboreando os pratos da linha.

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