Skip to main content

Após algumas semanas fora, o nosso Top Publi semanal está de volta! Nesta semana, trouxemos as melhores campanhas da última semana, incluindo uma campanha especial de Black Friday, do Burger King, e a chegada do chefe Jacquin, ao TikTok.

Confira as melhores campanhas da semana:

Uber, em “Idas e vindas na vida”

Desenvolvida pela agência de publicidade Wieden+Kennedy, o objetivo da campanha do Uber é mostrar que as pessoas podem contar com a Uber para se locomover em qualquer fase que estejam vivendo. Seja fazendo parte da rotina, como ir ao trabalho, sair com amigos ou com a namorada, fazer compras ou ir para a formatura dos filhos.

Banco BV, em “Leve Para A Rua. Leve para a vida”

Sob o conceito “Financiamos mais de um carro por minuto”, a ideia da campanha é mostrar essas soluções “tomando conta” das ruas das cidades. Com o posicionamento “Leve para rua. Leve para a vida”, o trabalho de comunicação conta com filmes no ambiente digital, peças em abrigos de ônibus e relógios de rua de São Paulo e Rio de Janeiro, além de uma intervenção na estação Sé do Metrô.

Para incentivar as pessoas a financiarem seu carro novo com o BV, a campanha lembra que o banco financia mais de um veículo por minuto e, de um “jeito leve”, já que é o único no mercado a neutralizar 100% do CO2 dos veículos que financia

Chevrolet , em “Feita pra Toda Aventura”

Com Zé Felipe e Caio Affiune, a Chevrolet lançou a nova campanha de lançamento da S10 Z71. Assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a campanha de lançamento da nova S10 Z71, intitulada “Feita pra toda aventura”, tem como principal objetivo despertar o interesse de um público mais jovem e de perfil mais arrojado para o produto.

Burger King, em “A mamata das mamatas”

Para anunciar a BK Friday, o Burger King lançou uma campanha muito criativa, que retoma a “mamata” no BK. A nova campanha conta com o filme produzido pela David do Brasil. Já a campanha de social media é assinada pela Ginga, com desdobramentos nas redes sociais do Burger King Brasil.

https://youtu.be/8J4ykFPyt5k

TikTok, em “#TômperoTikTok”

O chef e apresentador Erick Jacquin, é o novo embaixador da vertical de culinária da TikTok. Para anunciar a novidade, a plataforma de shorts vídeos lançou a criativa campanha #Tômpero, durante o programa MasterChef Brasil, no dia 23 de novembro. Confira abaixo o filme.

Leave a Reply