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O Top Publi de hoje é muito especial! Hoje, um pouco diferente dos outros, estamos postando no mesmo dia da nossa LIVEADS. Por isso, você não pode perder nenhum dos dois! A seleção das campanhas desta última semana mostra o quanto cresce a esperança de um futuro melhor e com todos reunidos, como era de costume antes da pandemia. A afeto, a solidariedade e os sonhos estão presente na vida de todos, mesmo nesses momentos difíceis, e as marcas continuam mostrando em suas campanhas o verdadeiro significado de esperança. Confira a nossa lista:

 

CVC em ‘Vamos sonhar juntos?’

A CVC pensou completamente fora da casinha e criou os vídeos da sua nova campanha com a tecnologia do áudio 8D e traz algumas experiências emersivas sobre alguns pontos de viagens, como parques, florestas e praia. A marca recomenda logo no começo que para uma melhor sensação, é preciso colocar fones de ouvidos, fechar os olhos e deixar que a imaginação te leve ao destino que você quiser ir. A campanha inovadora foi criada pela agência Lew’Lara\TBWA.

Confira também os outros vídeos da campanha: 

‘Vamos sonhar juntos? Na floresta’

‘Vamos sonhar juntos? No Parque de Diversões

 

Naldecon em ‘Teste Naldecon Dia e Noite’

Com a chegada do inverno, nada melhor prevenir do que remediar, né? A Naldecon já adiantou junto ao seu personagem tradicional, a ovelha. Simbolizando a propria gripe, as novas animações mostram as importantes funções da remédio, e ainda melhor, não importa DIA ou NOITE. A campanha foi criada pela agência BETC/Havas. 

 

 

Puma em ‘PUMA x BRUNA MARQUEZINE’

Antes da pandemia a PUMA já estava planejando uma campanha sobre sua nova linha PUMA Future Rider e foi com a Bruna Marquezine para às famosas ruas de Nova Iorque. Como uma surpresa, o mundo todo mudou e o material coletado com Bruna não podia ser dispensado. A marca convidou a própria atriz para assistir ao comercial e as reações de Bruna foram emocionantes, deixando o comercial ainda melhor. e contextualizando ao momento atual que vivemos. A agência responsável foi a estud.io. 

 

Banco Safra em ‘Nossa essência’

O Banco Safra acredita que a experiência dos clientes deve ser a melhor possível e que ainda há uma maneira de investir e buscar bons resultados, mesmo com toda a crise. O filme publicitário ressalta a a frase inspiradora de seu fundador Jacob Safra, e mostra que a Safra ainda segue a sua essência. A campanha foi idealizada pela agência Talent Marcel.

 

Sinaf Seguros em ‘Viralize a esperança’

A Sinaf está movimentando suas campanhas durante a pandemia, e agora lança o filme ‘Viralize a esperança’, que exalta a capacidade do ser humano em se reinventar e passar por situações difíceis. A grande questão é sempre o sorriso presente no rosto. O filme de um minuto mostra alguns trechos de afeto entre as pessoas e que as pessoas vão seguir com muito cuidado sempre. 

 

 

Ambev e Mercado Livre em ‘Mês do Orgulho Gay’

As duas marcas se reuniram em ações diferentes para falar de uma só causa, a importância do respeito ao Orgulho LGBTQ+. Neste mês de junho é comemorado o Mês do Orgulho Gay e as marcas realizaram algumas ações. 

A Ambev reuniu alguns caminhões com as cores da bandeira pride do movimento LGBTQIA+ e formou um arco-íris no meio da Avenida Paulista, em São Paulo. Com a #OrgulhoNãoPara, a marca mostra que a cidade pode parar, mas o orgulho não! E com a mensagem ‘Nada pode parar seu orgulho’, a marca mostra que está junto para representar o orgulho. 

 

E o Mercado Livre também abraçou o movimento do Orgulho Gay e uniu-se à Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, o @paradasp, para uma celebração de suas conquistas em uma ação que promete lotar a Avenida Paulista – de forma virtual, é claro.  
Será a iniciativa “Parada No Feed”, que reunirá, ao longo de todo o mês, o grande público, influenciadores digitais e formadores de opinião da comunidade, em uma plataforma educativa com informações sobre a luta LGBTQIA+.

 

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