Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
O Top Publi de hoje é muito especial! Hoje, um pouco diferente dos outros, estamos postando no mesmo dia da nossa LIVEADS. Por isso, você não pode perder nenhum dos…
Adnews
24.06.2020
O Top Publi de hoje é muito especial! Hoje, um pouco diferente dos outros, estamos postando no mesmo dia da nossa LIVEADS. Por isso, você não pode perder nenhum dos dois! A seleção das campanhas desta última semana mostra o quanto cresce a esperança de um futuro melhor e com todos reunidos, como era de costume antes da pandemia. A afeto, a solidariedade e os sonhos estão presente na vida de todos, mesmo nesses momentos difíceis, e as marcas continuam mostrando em suas campanhas o verdadeiro significado de esperança. Confira a nossa lista:
CVC em ‘Vamos sonhar juntos?’
A CVC pensou completamente fora da casinha e criou os vídeos da sua nova campanha com a tecnologia do áudio 8D e traz algumas experiências emersivas sobre alguns pontos de viagens, como parques, florestas e praia. A marca recomenda logo no começo que para uma melhor sensação, é preciso colocar fones de ouvidos, fechar os olhos e deixar que a imaginação te leve ao destino que você quiser ir. A campanha inovadora foi criada pela agência Lew’Lara\TBWA.
Confira também os outros vídeos da campanha:
Naldecon em ‘Teste Naldecon Dia e Noite’
Com a chegada do inverno, nada melhor prevenir do que remediar, né? A Naldecon já adiantou junto ao seu personagem tradicional, a ovelha. Simbolizando a propria gripe, as novas animações mostram as importantes funções da remédio, e ainda melhor, não importa DIA ou NOITE. A campanha foi criada pela agência BETC/Havas.
Puma em ‘PUMA x BRUNA MARQUEZINE’
Antes da pandemia a PUMA já estava planejando uma campanha sobre sua nova linha PUMA Future Rider e foi com a Bruna Marquezine para às famosas ruas de Nova Iorque. Como uma surpresa, o mundo todo mudou e o material coletado com Bruna não podia ser dispensado. A marca convidou a própria atriz para assistir ao comercial e as reações de Bruna foram emocionantes, deixando o comercial ainda melhor. e contextualizando ao momento atual que vivemos. A agência responsável foi a estud.io.
Banco Safra em ‘Nossa essência’
O Banco Safra acredita que a experiência dos clientes deve ser a melhor possível e que ainda há uma maneira de investir e buscar bons resultados, mesmo com toda a crise. O filme publicitário ressalta a a frase inspiradora de seu fundador Jacob Safra, e mostra que a Safra ainda segue a sua essência. A campanha foi idealizada pela agência Talent Marcel.
Sinaf Seguros em ‘Viralize a esperança’
A Sinaf está movimentando suas campanhas durante a pandemia, e agora lança o filme ‘Viralize a esperança’, que exalta a capacidade do ser humano em se reinventar e passar por situações difíceis. A grande questão é sempre o sorriso presente no rosto. O filme de um minuto mostra alguns trechos de afeto entre as pessoas e que as pessoas vão seguir com muito cuidado sempre.
Ambev e Mercado Livre em ‘Mês do Orgulho Gay’
As duas marcas se reuniram em ações diferentes para falar de uma só causa, a importância do respeito ao Orgulho LGBTQ+. Neste mês de junho é comemorado o Mês do Orgulho Gay e as marcas realizaram algumas ações.
A Ambev reuniu alguns caminhões com as cores da bandeira pride do movimento LGBTQIA+ e formou um arco-íris no meio da Avenida Paulista, em São Paulo. Com a #OrgulhoNãoPara, a marca mostra que a cidade pode parar, mas o orgulho não! E com a mensagem ‘Nada pode parar seu orgulho’, a marca mostra que está junto para representar o orgulho.
E o Mercado Livre também abraçou o movimento do Orgulho Gay e uniu-se à Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, o @paradasp, para uma celebração de suas conquistas em uma ação que promete lotar a Avenida Paulista – de forma virtual, é claro.
Será a iniciativa “Parada No Feed”, que reunirá, ao longo de todo o mês, o grande público, influenciadores digitais e formadores de opinião da comunidade, em uma plataforma educativa com informações sobre a luta LGBTQIA+.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
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