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O Top Publi de hoje é muito especial! A semana começou bastante animada e traz campanhas em solo americano, campanhas digitais e uma super produção executada por um time todo feminino! Como você já sabe, geralmente, o nosso Top Publi vem com as 5 melhores campanhas da última semana, mas hoje nós abrimos uma exceção e inserimos um bônus para vocês. Confira o nosso Top Publi:

 

Activia US em ‘De A a Z, seu intestino é onde tudo começa’

Nos Estados Unidos, a Activia, da marca DANONE, lançou sua mais nova campanha sobre os produtos com probióticos da marca. De ‘A a Z’ mostra um pouco mais sobre o sentimento e as sensações daqueles que provam do iogurte, e cada um está ligada à uma letra do alfabeto. A campanha no país traz a ideia de ‘Start with Activia’, além de um espírito jovem e marcante. A campanha foi assinada pela agência DAVID.

 

 

Harpic em ‘Limpeza que impressiona’ 

Hoje em dia as atividades domésticas devem ser compartilhadas, né? E a Harpic trouxe um casal em que o homem é o responsável pelos afazeres diários e está impressionado com o Harpic Fresh Power 6 que mantém o cômodo limpo e cheiroso por muito mais tempo. ‘Limpo ainda?’ traz a sensação de déjà-vu e a sensação de estar preso no mesmo dia. A campanha criativa foi assinada pela agência BETC/Havas. 

Confira também a campanha para as mídias digitais dos produtos Harpic.

 

ConectCar em ‘Super Poderes’

A ConectCar, empresa de pagamentos focados em mobilidade, traz a sua nova campanha digital e com um toque diferente. Com identidade HQ’s, a campanha Super Poderes coloca o super-herói como o próprio consumidor e faz uma alusão aos novos poderes ao usar a nova tecnologia do contactless no cotidiano. As peças de ilustração já estão no Instagram da marca e conta com diversos personagens. A ação foi criada pela agência Action Labs.

 

 
 
 
 
 
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Em uma época como esta somos todos super-heróis. E super-heróis precisam de superpoderes. Conheça os #SuperpoderesConectCar! . . #vamosjuntos #conectados

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O Boticário em ‘Pele que sente’

Nativa SPA Matcha trouxe uma nova campanha para a TV e as mídias que mostra a leveza e o efeito detox na pele. O Boticário convidou algumas mulheres para mostrar a sensação de ficar em casa após o uso do lançamento Nativa SPA Matcha. O produto acaba com todos os estragos causados pela poluição em uma limpeza profunda. Durante a pandemia, todas as cenas produzidas em casa foram instruídas pelos diretores da campanha. A responsável pela campanha foi a agência AlmapBBDO. 

 

 

Café Pilão em ‘Saudades de um abraço quentinho’

Com certeza os paulistas apaixonados por café estão com saudades da tradicional padaria ou até aquele ‘cafézinho da firma’. Por isso, o Café Pilão lembrou e homenageou os profissionais responsáveis pelos cafés que eram diários e que perderam a companhia de todos, por conta da pandemia. A marca traz a esperança de que esses momentos prazerosos aos amantes de café voltem o mais rápido possível. Esta campanha também foi criada pela agência BETC/Havas. 

Confira também o outro vídeo da campanha: Café da padoca.  

 

A semana foi tão boa e inspiradora que preparamos uma 6º campanha como um bônus!  

L’Oréal em ‘Vamos sair’

Com um time de celebridades, a L’Oréal fez a sua campanha chamada ‘Vamos sair’ e trouxe um assunto importante: o preparo das mulheres para que elas possam voltar a sair com total segurança. Para isso, mulheres empoderadas como Taís Araújo, Agatha Moreira, Larissa Manoela e a ganhadora do último BBB, Thelma Assis. A criação e produção do vídeo foi realizado por uma equipe 100% feminino! A responsável pela campanha foi a agência Artplan. 

 

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