Skip to main content

Nessa semana, foram lançadas várias campanhas para o Dia das Mães 2021, nós separamos as melhores e mais criativas. Na nossa lista, estão Johnnie Walker, Guaraná Antarctica, Marisa, Anacapri e Submarino. As campanhas foram estreladas por grandes ícones e representam bem a semana das mamães, veja mais detalhes de cada uma delas:

1. Johnnie Walker em “Iconic Mothers”

Projeto reúne Carol Bassi, Djamila Ribeiro, Rachel Maia e Silvia Braz para  celebrar jornadas da maternidade
Johnnie Walker/ Divulgação

Em sua primeira campanha para o Dia das Mães, Johnnie Walker traz um time de mulheres para contar suas trajetórias e ressignificar a visão da maternidade. No elenco, estão Carol Bassi, Djamila RibeiroRachel Maia e Silvia Braz. Além disso, a marca ainda promove o rótulo Blue Label, com garrafas estampadas com frases de Verena Smit. “O whisky é levado para esse lugar de força, potência e masculino. Só que esse lado também é um lugar da mãe”, declara a artista.

O valor integral das vendas da bebida será revertido em doações para a Brazil Foundation, instituição que atua no combate a pandemia da Covid-19. “O whisky é levado para esse lugar de força, potência e masculino. Só que esse lado também é um lugar da mãe”, declara a artista.

2. “Ficar #BemJuntas é bem coisa de mãe”, de Marisa

Realizada pela Agência Africa, a campanha traz relatos reais que retratam os desafios da rotina de mãe e busca incentivar as clientes a curtirem a data em casa. O material será veiculado na TV, com filme de 30 segundos, protagonizado por 5 histórias de mães e filhos em suas próprias casas. Já no ambiente digital, serão divulgados vídeos de 15 segundos, dedicados a momentos do cotidiano.

3. Guaraná e Adriana Esteves em “Coisa de Mãe é Coisa Nossa”

Criada pela Agência Soko, a campanha traz Adriana Esteves interpretando frases e conversas típicas das mães brasileiras. Os relatos são enviados pelos consumidores, depois os melhores são selecionados para a gravação e por fim, serão ser publicados nas redes de Guaraná Antarctica. Assista o teaser:

4. Anacapri – Anavitória e Manu Gavassi em “Cartas do Coração”

Manu Gavassi e as integrantes do Anavitória, Ana Caetano e Vitória Falcão se uniram na campanha de Dia das Mães promovida pela Anacapri e produzida pela F/SIMAS. Em “Cartas do Coração”, as meninas escreveram cartas registrando o carinho que cada uma tem com suas mães, além de descrevê-las e exaltarem suas qualidades.

5. “A mãe ta off” de Submarino

“A mãe ta off” de Submarino, convida mães influenciadoras a participarem de uma ação especial. Uma delas é a Camila Fremder, escritora, roteirista e podcaster. A campanha, criada pela ArtPlan, irá mostrar uma mãe tendo o seu momento off em casa com produtos vendidos no Submarino. Assista o vídeo da campanha:

Leave a Reply