Chegou o dia mais feliz para os pequenos: o dia do Top Publi Especial! Deixa eu explicar… Nesta última semana, as campanhas de destaque foram diferentes das outras semanas, já que hoje, 12 de outubro, é muito especial – e não só para as crianças. As grandes marcas resolveram caprichar e mandar mensagens para todos os públicos, sejam os pais, os filhos ou até aqueles adultos que ainda não aceitaram a idade e necessitam de brinquedos e presentes no Dia das Crianças.
Confira a lista com as melhores campanhas de Dia das Crianças: 

 

Bradesco em #SejaMaisCriança

O Bradesco trouxe um lindo conceito sobre ser criança em sua campanha para o nosso Top Publi Especial. ‘Ser criança é acreditar que juntos podemos enfrentar qualquer medo’, é a frase final do filme publicitário que traz a ideia de que mesmo em um cenário cheio de incertezas e medos, a união e a pureza das crianças melhora e facilita a forma de encarar todos os problemas. Por isso, a marca apela e pede #SejaMaisCriança para que o mundo caótico seja muito mais fácil de lidar. A campanha foi criada pela agência Publicis.  

 

 

Guaraná Antarctica em ‘Dia das AINDA Crianças’ 

Guaraná chegou para inovar e vai dar a chance para aquelas pessoas que não queriam deixar de ser criança. Se você já não é mais criança e espera ansiosamente o dia 12 de outubro para ganhar um presente, chegou a sua hora! A marca vai dar uma forcinha para os que AINDA pensam que são crianças e vai tentar aumentar a chance deles receberem um presente nesta data tão simbólica. No Twitter, Guaraná Antarctica abre o espaço para que todos mandem seus pedidos para seus pais, avós, tios ou qualquer outro adulto disponível, o que importa é receber um mimo neste Dia das Crianças. A agência DraftLine foi a responsável pela ação. 

 

 

Itaú em #LiveParaUmaCriança 

Quem acompanha o Itaú sabe da campanha #LeiaParaUmaCriança, que incentiva a leitura de histórias para que as crianças desenvolvam ainda mais seu lado criativo e tenha mais entretenimento e conhecimento durante o crescimento. Neste momento, a campanha faz dez anos, e as crianças estão em casa com seus pais, ou seja, um ótimo motivo e uma excelente oportunidade para mergulhar em boas histórias, né!? Por isso, o banco decidiu fazer uma campanha 100% digital e, em formato de lives, os convidados contarão histórias para as crianças, nos canais oficiais do Itaú. A campanha foi criada pela agência DPZ&T. 

 

 

McDonald’s em ‘Diversão em dobro no Méqui’

A saudade dos amigos está tão grande que não cabe no peito. Imagina para os pequenos que não estão saindo de casa e estão sem ver os amiguinhos… Agora, os melhores amigos das crianças são seus pais, pensando nisso o McDonald’s planejou em uma nova forma de melhorar a brincadeira dentro de casa. Neste mês das crianças, na compra de um McLanche Feliz, a família levará dois brinquedos: um para a criança e um para os pais. O primeiro brinquedo é do filme Trolls 2 e poderá ser escolhido, já o segundo será escolhido de forma aleatória, de acordo com a disponibilidade do estoque de cada restaurante. 
A campanha nas redes sociais foi criada em parceria com a agência DPZ&T.