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A data tão especial do Dia das Mães dessa vez foi diferente e as marcas tiveram que mostrar a importância do amor mesmo com as barreiras impostas pelo coronavírus. O valor especial de todas as mães não passou despercebido e os filhos mostraram como podiam que, mesmo a distância, o importante é o amor. Veja as campanhas que nos emocionaram e homenagearam todas as mães do Brasil.

Ultrafarma em ‘Abraços Virtuais’

Neste dia tão único e especial, a mensagem não poderia ser diferente. A Ultrafarma destacou a importância de se manter conectado com as mães, a maioria das pessoas passou longe a data longe de suas mães, e a data causou encontros virtuais, mas não importa o tamanho da barreira ou a distância, sempre estaremos próximos e cuidando das mulheres que tanto amamos. A campanha foi assinada pela agência Design Print e produzida pela Bicho Folha Filmes.

 

Havaianas em ‘De Havaianas, para todas as mães do Brasil’

A Havaianas destacou a relação entre as mães e filhos de todo o Brasil, durante esse período em que todos estamos em casa. Agora, o tempo é ainda maior para ficar próximos e isso fez com as relações entre mães e filhos tivessem muitas descobertas. O filme de 1′ mostra diversas gravações feitas nas casas dos funcionários Alpargatas e do restante do país, aquecem o nosso coração e nos lembra que as mães sempre vão receber mensagens de amor e agradecimento. A campanha foi criada pela agência Circus e produzida pela CINE Cinematográfica.


Vitarella em ‘Dia das Mães’

A Vitarella reuniu diversas mães e futuras mães que estão conectadas com seus filhos, agora mais do que nunca! Esse tempo, para elas, mostra que a união é a coisa mais gostosa do mundo e que temos que aproveitar enquanto é tempo. A mensagem é que nada é para sempre. A campanha foi criada pela agência Lew’Lara/TBWA e o produzido pela Factory Filmes.

 

Brasil Cacau em ‘Celebre toda forma de mãe’

A linda homenagem da Brasil Cacau para as mães mostra que o aconchegante “Amor de Mãe” está no mundo de diferentes formas. Independente do lugar, da beleza, se estão acompanhadas ou sozinhas, se são mães de sangue ou não, o que não muda é que a força que vem de dentro dessas mulheres e isso é único. A campanha foi assinada pela agência Ginga e produzida pela CORE.

 

Panvel em ‘Dia das Mães’

Em uma campanha emocionante a Panvel nos lembra que quem ama também cuida e se preocupa com o bem-estar das mães. Hoje, todos nós estamos expostos ao vírus e cuidado nunca é demais. É muito importante que os filhos cuidem de suas mães em um momento tão delicado como esse. A campanha foi assinada pela agência W3haus e produzida pela Santa Transmedia.

 

Nestlé Ninho em ‘Ela me faz tão bem’

A Ninho sempre nos emociona com suas campanhas de época, e desta vez não foi diferente! Com um filme emocionante de 56″, a marca mostra cada momento especial e único dos filhos pequenos com as mães dentro de casa, com algumas gravações reais feitas em casa, acompanhado pela trilha sonora de Lulu Santos, ‘Ela me faz tão bem’. A campanha foi criada e assinada pela agência Publics.

 

WhatsApp em ‘Fica só entre vocês – Raio de Sol’

O incrível campanha da startup de mensagens também mostra que a distância não é problema para unir mãe e filho. Mesmo que ficar em casa, algumas vezes seja entediante, é importante que ninguém se arrisque, por isso, o que salva e mata a enorme saudade é a comunicação pelo aplicativo. A campanha foi lançada primeiro no Brasil e foi criada pela agência AlmapBBDO.

 

Carrefour em ‘Dia das Mães’

Alguns falam que o amor de mãe é puro e o mais verdadeiro, e o Carrefour está disposto a nos mostrar isso! Em seu filme publicitário, é possível ver que mesmo a tantas mudanças no comportamento rotineiro de uma casa, a relação entre mãe e filho é essencial e não deve ser afastado por nenhuma barreira. A campanha emocionante foi criada pela agência Publics e produzida pela Bóson Post.

 

Bradesco em ‘Reinvente o futuro com as relações do presente’

Sempre estivemos próximos uns dos outros, mas parece que não tínhamos tanta noção disso. Agora, que estamos em casa, isolados, por conta da pandemia do coronavírus, as pessoas estão mais ligadas umas as outras, as relações importam mais e passamos muito tempo juntos! Estamos em um tempo de ‘Mais’. Mais proximidade, Mais saudade, Mais tempo juntos, Mais diversão, Mais amor. Essa foi a linda mensagem do Bradesco para todas as Mães e seus filhos.

 

Tang em ‘#AprendiComMeuFilho’

E se, além de tudo isso, tivéssemos um olhar diferente? A Tang quis mostrar que a felicidade e o amor ainda muda o mundo! Apesar de tudo estar muito diferente, a data tão especial trouxe um presente que não tem preço, os valores em família e a união entre mãe e filho, e tudo isso é mostrado em cenas reais no filme de 30″. A campanha da Tang foi criada pela agência DAVID São Paulo.

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