Skip to main content

Dezembro está chegando na metade, e o último mês do ano teve várias novidades quando o assunto são as últimas campanhas lançadas pelas marcas. Embora a Copa do Mundo que acontece no Catar tenha dominado o mundo publicitário, muitas outras ideias também merecem destaques. Para celebrar as melhores campanhas lançadas esse mês (até agora), nós separamos 5 delas no clássico TopPubli.

Confira as melhores campanhas da primeira metade de Dezembro:

O Boticário – Natal

Com o Natal cada vez mais próximo, as campanhas também chegam com tudo para aproveitar o tema. O Boticário lançou uma campanha de Natal que incentiva a reaproximação e tem como objetivo central despertar uma reflexão propositiva sobre o poder do amor e do respeito.

HBO – White Lotus Problems

Para promover o final da segunda temporada de The White Lotus, a HBO Brasil e a W3haus lançaram a campanha “White Lotus Problems”, protagonizada pela socialite Narcisa Tamborindeguy (@narcisat) e pelo influenciador Victor Oliveira (@victoroliveira). Em uma série de três vídeos, os dois contam os perrengues chiques que passaram em viagens de luxo, assim como os protagonistas da premiada produção do canal.

Star+ – Filmes de Terror com Lucas Rangel, MC Carol e mais

Globo – Pelo fim da violência contra a mulher

Já nas campanhas voltadas para pauta ESG, a Globo lançou a quarta fase da campanha de enfrentamento à violência contra a mulher, veiculada na TV Globo e nos canais pagos da empresa. O filme retrata a agressividade a que as crianças estão expostas desde muito novas. Por serem vítimas diretas e indiretas da violência doméstica, as agressões naturalizadas nessa fase da vida produzem marcas muitas vezes irreversíveis e alimentam o ciclo que pode as transformar em adultos agressores

Chevrolet – Copa do Mundo

Inspirada pelo clima da Copa do Mundo do Catar, a Chevrolet lançou sua nova campanha assinada pela WMcCann. O principal intuito do vídeo é associar duas paixões do brasileiro: pelo futebol e pelos automóveis. Os materiais da campanha desenham as ruas com as cores do Brasil por onde os carros passam, trazendo um movimento divertido e cheio de identidade.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!