Cliente: Brastemp | Agência: DM9
A Brastemp, com voz de Selton Mello, transforma a geladeira em porta-retratos emocional da família brasileira.
Will Sem Legendas
Cliente: Nomad | Agência: DAVID
Will Smith surpreende ao falar português graças à inteligência artificial na campanha da fintech brasileira Nomad. A ação destacou a facilidade de produtos financeiros sem fronteiras, unindo inovação e humor.
Gol Interrompido
Cliente: Fiat | Agência: Leo Burnett
Após críticas por ofuscar a narração de um gol, a Fiat reagiu rapidamente e transformou o erro em uma oportunidade de engajamento positivo. O comercial foi reexibido, desta vez mostrando a jogada completa com a narração original.
Tormenta
Cliente: O Boticário | Agência: AlmapBBDO
A campanha promoveu a nova fragrância do O Boticário com uma estética intensa e envolvente.
Madonna – Feito de Futuro
Cliente: Itaú Unibanco | Agência: Africa Creative e GALERIA.ag
A campanha comemorativa dos 100 anos do Itaú contou com um elenco estrelado, incluindo Madonna, Jorge Ben Jor e Fernanda Montenegro, explorando temas como tempo e legado.
Gerações
Cliente: Volkswagen | Agência: AlmapBBDO
Para celebrar 70 anos no Brasil, a Volkswagen homenageou gerações de carros e pessoas ao som de “Como Nossos Pais”, de Elis Regina. A campanha foi premiada no Cannes Lions e reconhecida como “O Melhor Comercial do Ano” pelo SBT.
Comprovante de Votação
Cliente: Burger King | Agência: DAVID
Os eleitores que apresentaram o comprovante de votação foram recompensados com batata frita ou onion rings, unindo cidadania e descontração em uma campanha que gerou alta adesão.
Para Ayrton Senna, do Brasil
Cliente: Guaraná Antarctica | Agência: CP+B
Guaraná Antarctica celebrou o legado de Ayrton Senna com uma homenagem ao piloto que simbolizou o orgulho brasileiro. A campanha destacou sua força e inspiração, conectando sua história à energia do Brasil.
Um São João de João Grilo e Chicó
Cliente: Brahma | Agência: Africa Creative
A Brahma celebrou o São João ao lado de João Grilo e Chicó, promovendo tradições nordestinas e aquecendo o público para o lançamento de “O Auto da Compadecida 2”.
Uninterrupt_Ads
Cliente: Budweiser | Agência: Africa Creative
A Budweiser lançou a campanha Uninterrupt_Ads, trocando anúncios tradicionais no Spotify por músicas que já mencionam a marca em suas letras. Com mais de 500 faixas de diversos gêneros, a ação garantiu que os ouvintes mantivessem a vibe das playlists sem interrupções, reforçando a conexão da cerveja com a música.