Skip to main content

“É o amooooor… Que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiiim…”. É nesse clima de romance que o #TopPubli da semana vai chegando de mansinho para conquistar um lugar no seu coração. Nesse especial de Dia dos Namorados, trazemos toda a originalidade das campanhas que nos deixaram suspirando.

Todos prontos? Então, bora de listinha!

#5 O Boticário – Central do Amor do Boti
Agência: GUT

Lá vem O Boticário de novo bater cartão na nossa curadoria semanal. Pode isso, Arnaldo? Não tem uma campanha da marca que não nos impressione! O Boticário parece aquele crush super desejado da escola, que deixa a mulherada suspirando por onde passa… Falando nisso, tá precisando de uns conselhos pro boy ou pra girl notar você? Eles pensaram em tudo. Com um filme bem humorado conduzido pela apresentadora Ana Clara Lima (nossa musa, beijos), a marca convida o público a entrar em contato com a Central do Amor para abrir o coração e receber umas dicas de um time que realmente entende de relacionamentos. Ninguém muito importante, só Leo Santana, Deborah Secco, João Guilherme, o casal Marcela McGowan e Luiza Martins… e Fábio Jr. Sim, Fábio Jr. vai ajudar você a encontrar sua alma gêmea! Tem também o lançamento de duas fragrâncias especiais, Marcela McGowan dando dicas de presentes ao vivo. Mas, como superar Fábio Jr. no telefone? Não sabemos. Essa campanha não merece palmas, merece o Tocantins inteiro!

@qdberenice

Gela ou Esquenta? A gente trouxe a @paolasanterini pra contar quais são as vantagens do boy gela e do esquenta da vida dela e se ela vai conseguir chegar num veredito. Você já tem uma opinião? #GelaEsquenta

♬ som original – Quem Disse, Berenice? – Quem Disse, Berenice?

#4 Quem Disse, Berenice? – Opostos Se Atraem
Agência: não informada

Segura o forninho, Giovana! Agora o clima vai esquentaaar (ou esfriaaar, mas de uma maneira bem boa). A campanha de Dia dos Namorados da Quem Disse, Berenice? foca nas redes sociais e no lançamento de dois balms que provocam essas sensações nos lábios, com participação de vários influenciadores. Será que a gente amou? Já queremos testar!

#3 Rommanel – Onde Está o Amor?
Agência: não informada

Se tem uma marca que caprichou na missão de espalhar amor, foi a Rommanel. Com essa campanha protagonizada por casais muito especiais, um com pessoas que possuem Síndrome de Down e outro em que o parceiro é cadeirante, a marca deixa claro que todo mundo pode e deve amar. E tem mais. A marca criou peças exclusivas para a coleção ‘Amor Inclusivo’ inspirada nesses casais! Chique ter uma joia para chamar de sua, né? Só pensando aqui…

#2 Hering – Dentro De Um Abraço
Agência: não informada

Amar é tão básico quanto respirar, por exemplo. E quem melhor do que a marca mais básica do Brasil para comunicar esse conceito no Dia dos Namorados? Hering convidou quatro casais famosos para, simplesmente, se abraçarem, mostrando que o amor não necessita de palavras. Simplesmente genial, nada a acrescentar.

#1 Vivo – Viva No Seu Tempo
Agência: Africa Creative

É, gente. Não teve jeito. Vamos nos repetir, pedimos desculpas, mas nada conseguiu superar o quentinho que essa campanha da Vivo deixou no nosso coração. Lançada no final de maio, a campanha encerrou o nosso #TopPubli do mês passado com chave de ouro, e está de volta no 1º lugar desse ranking com toda a sensibilidade das histórias de amor. É clichê? É. A gente amou? Sim.

E aí, curtiu o nosso ranking? Fique com a gente, que na semana que vem tem mais!

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.