Skip to main content

Após revelar a Oceaunz, bola oficial da Copa do Mundo Feminina 2023, e as camisas das seleções que estarão no Mundial, a adidas apresenta mais uma novidade relacionada ao campeonato: o ‘Joga com as Mina’, torneio que levará fãs e atletas femininas de futebol para assistir ao Mundial na Austrália e Nova Zelândia, que ocorre entre 20 de julho e 20 de agosto.

O campeonato será no formato 1×1, sem goleira, com gols reduzidos ao tradicional “caixote”, disputado entre jogadoras nas quadras do Playball Pompeia, em São Paulo (SP), no próximo sábado (1°), das 8h às 19h. Na fase inicial do torneio, as partidas serão de um tempo de 5 minutos, enquanto nas semifinais, haverá dois tempos de 3 minutos. Além dos jogos, o evento contará com a presença de atletas profissionais e nomes parceiros da marca, que trocarão experiências e participarão de desafios de habilidade com a bola Oceaunz.

“Temos o orgulho de apresentar o movimento ‘Joga com as Mina’, iniciativa que tem como objetivo aproximar a Copa do Mundo do público no Brasil, bem como dar espaço para a prática do futebol, independente do formato. Queremos incentivar cada vez mais as mulheres a terem seu protagonismo e devido reconhecimento no país do futebol”, ressalta João Meyer, diretor sênior de Marketing da adidas Brasil. 

A campeã do ‘Joga com as Mina’ carimba o passaporte para uma viagem, com direito a acompanhante, para assistir presencialmente à Copa do Mundo Feminina na Austrália.

As inscrições para o torneio começaram no último sábado (24) e as vagas são limitadas. Para participar, as interessadas devem ter mais de 18 anos e se inscrever no site oficial da ação, não esquecendo de conferir o regulamento completo disponível por lá.

Adidas é a marca líder do futebol mundial, fornecedora oficial dos torneios de futebol mais importantes do mundo, como a Copa do Mundo FIFA, a UEFA European Championship e a UEFA Champions League, e das grandes ligas de futebol. A adidas também patrocina alguns dos maiores clubes do mundo, incluindo Real Madrid e Manchester United, assim como as principais federações e alguns dos melhores atletas do esporte, como Messi, Salah e Dybala.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.