Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Uma das produtoras com mais credibilidade no mercado de vídeos, a WT1 Digital teve um 2020 dominado pela febre das lives. As transmissões ao vivo, uma das marcas da WT1,…
Adnews
04.03.2021
Uma das produtoras com mais credibilidade no mercado de vídeos, a WT1 Digital teve um 2020 dominado pela febre das lives. As transmissões ao vivo, uma das marcas da WT1, continuam com frequência sendo usadas para shows musicais, teatrais, de dança e, também, em eventos corporativos.
O ano de 2021 entrou e, com ele, as dúvidas quanto a duração desse período assustador também vieram. Isso, tanto na saúde quanto na economia mundial. Embora a pandemia tenha forçado o distanciamento social, a paralisação de shows com presença de público, as lives vieram para fazer com que a relação artista/fã continuasse ligada de alguma maneira.
Hoje, além dos trabalhos diretamente dos palcos vazios ou da casa de artistas, a WT1 oferece sua estrutura técnica, com estúdio, switcher e ilha de edição a apresentadores e empresas que necessitam de espaço para fazer a comunicação com seu público.
Toda quarta-feira, às 17h, tem LIVEADS, uma live que sempre tem os melhores assuntos do mercado publicitário e que é apresentada por Daniel Rosa, CEO do AdNews, diretamente do estúdio WT1. Confira o vídeo:
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.