Skip to main content

A lava-louças é o produto doméstico que registrou a maior alta de buscas do setor pelos brasileiros em 2020, segundo uma pesquisa realizada pelo Google Brasil. O eletrodoméstico teve aumento de 95% em volume de buscas em 2020. Neste ano, manteve os altos índices, com aumento de procura em 26%, em abril. O crescimento acompanha também a entrada da Tramontina nesse mercado, com a apresentação do primeiro modelo da marca, em agosto do ano passado – o mais silencioso do país e de menor consumo de água e energia, se comparado a outros modelos com quantidade similar de serviços.

São inúmeras as vantagens de ter uma lava-louças como a economia de água com a garantia de uma limpeza adequada dos utensílios, sem contar na economia de tempo comparado à lavagem da louça de forma manual. Nos dias de hoje, em função da crise hídrica que o país enfrenta, a lava-louças é uma aliada na diminuição do consumo desse bem tão valioso. E para incentivar a aquisição da máquina de lavar, a Tramontina se uniu à Jimo em uma parceria inédita: ao comprar uma lava-louças Tramontina, durante o mês de agosto de 2021, o consumidor recebe 1 ano de insumos para a máquina de forma totalmente gratuita. Isso equivale a aproximadamente R$ 900,00 em insumos.

As compras poderão ser feitas exclusivamente pelas lojas oficiais da marca, nas lojas físicas Tramontina Store pelo país, além da loja virtual http://tramontinastore.com.br/. A promoção tem validade de 2 de agosto a 2 de setembro de 2021. No kit gratuito de produtos Jimo estão 5 estojos JIMO Lava-Louça pastilhas; 8 “pouchs” de JIMO Lava-Louça pastilhas com embalagem hidrossolúvel; 6 frascos JIMO Lava-Louça Gel; 24 frascos JIMO Secante Abrilhantador; 6 unidades de JIMO Essence Limão e 4 unidades de JIMO Lava-Máquinas.

Mais sobre a Lava-louças da Tramontina

Com capacidade para 15 serviços – ou seja, 173 itens no total (garfos, facas, colheres, pratos, copos, travessas, potes, panelas, etc) -, a lava-louças da Tramontina é resultado de uma série de pesquisas que garantem um produto inovador e sustentável. O seu funcionamento é eficiente, econômico e com baixo ruído. O modelo é o mais silencioso da categoria com apenas 46 dBA, ruído equivalente a uma sala de estar silenciosa. O seu desempenho, em comparação à lavagem manual, permite reduzir em até 92% o consumo de água e até 63% em energia.

“Traduzindo para algo mais palpável, num período de 280 dias, lavando a louça com a máquina da Tramontina em comparação à lavagem manual, é possível economizar em torno de 26 mil litros de água, o equivalente a cerca de 600 banhos de ducha com duração de cinco minutos”, diz o diretor comercial da Tramontina, Felipe Lazzari.

Conta ainda com o programa mais rápido do mercado, que permite lavar o equivalente a 4 serviços em apenas 14 minutos.

Seguindo os padrões da marca em eletros, a lava-louças da Tramontina foi desenvolvida em aço inox e apresenta diferenciais como gaveta exclusiva para talheres, que pode ser removida para a colocação de louças maiores e cesto superior com regulagem de altura. Programas automáticos com tecnologia Smart Wash – que detecta o nível de sujeira da louça, adequando tempo e consumo de água e energia, além de funções que permitem ciclos de lavagem com meia carga e/ou que potencializam a remoção de germes e bactérias por meio da função “limpeza extra” também estão entre os diferenciais.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply