O Trap do Trepa Trepa era para ser apenas uma participação de Luisa Périssé em uma entrevista, mas se tornou um viral na internet. E o Magalu aproveitou o hit em sua campanha de Carnaval lançada nesta quarta-feira (26) nas redes sociais.
Depois de viralizar cantando a música no podcast Pé no Sofá, a filha de Heloísa Périssé compôs uma nova versão do sucesso para anunciar as promoções no app do Magalu. Em menos de um mês a composição virou hit, fez Anitta postar um vídeo dançando ao som da canção e, ontem (25/02), foi oficialmente lançada nas plataformas de música com produção de Dennis DJ e Corth ser tendência na folia este ano.
Na campanha desenvolvida pela Publination, a jovem humorista faz uma letra que brinca com as ofertas-relâmpago e o parcelamento em 21 vezes, durante o Carnaval, em resposta a um desafio proposto pela Lu, sua homônima e influenciadora virtual da marca.
“Acreditamos que marcas podem se tornar culturalmente relevantes, quando participam de contextos nos quais as pessoas já estão inseridas. Aqui no Magalu, a gente acompanha de perto as trends e gostamos de ser rápidos”, afirma Aline Izo, gerente de Branding e Comunicação da empresa. “Ter parceiros que entendem a nossa estratégia e atuam com agilidade, junto com a gente, faz toda a diferença na hora de conseguirmos emplacar ações como essa.”
Neta de Chico Anysio, Luisa criou a letra despretensiosamente durante um jogo de cartas em casa e adicionou ao repertório de MC Perisseta, personagem criada por ela, confirmando o DNA para a comédia. No vídeo para o Magalu, ela faz referência à estética do trap com o toque de humor e convida o público a baixar o aplicativo e aproveitar as promoções.
A versão original:
To obcecado no trap do trepapa pic.twitter.com/7OcTE5XA5z
— Rainha do Egito (@andersonnsanto) February 19, 2025
A campanha:
Ver essa foto no Instagram