Skip to main content

O primeiro mês do ano se aproxima de seu fim e leva, junto com ele, uma série de trends no aplicativo TikTok. Desde as danças até os vídeos de humor, a plataforma gera muito entretenimento no período de férias para os usuários.

Confira alguns virais deste mês:

  1. Malvadão 3

A música do cantor Xamã, em parceria com Neobeats e DJ Gustah foi uma das trends de sucesso no TikTok em janeiro. A dança foi criada pela bailarina Emily Ferreira e mais de 1 milhão e meio de vídeos foram produzidos com a música na plataforma.

Reprodução: @emilyyferreria / TikTok
  1. Saideira

A trend, que está no ar desde dezembro de 2021, utiliza a música “Saideira”, do grupo de pagode Atitude 67. Nela, as pessoas se mostram produzidas para sair, especialmente para baladas e, ao fim da festa, mostram como é o atual estado em que se encontram na hora de voltar para casa.

Reprodução: @iasmimccsilva / TikTok
  1. Vontade de Morder

Já o viral “Vontade de Morder” é resultado da música da dupla sertaneja Simone e Simaria e Zé Felipe, e também rendeu uma dancinha que já viralizou entre os famosos.

Reprodução: @simoneesimaria / TikTok
  1. Voz do Malvadão

Também sucesso na plataforma, a “Voz do Malvadão” foi inspirada no personagem Ghostface, do filme Pânico, que recentemente estreou no cinema. O áudio permite que o usuário use a voz para contar sobre seus filmes de terror preferidos ou apenas narrar seus vídeos. 

@paramountbrasil

Bora ser o Ghostface de #PanicoOFilme por um dia? ???????? Chegou a SUA vez de assustar com a voz do assassino mais icônico: use a #VozDoMalvadao ????????

♬ original sound – Paramount Pictures Brasil
Reprodução: @paramountbrasil / TikTok
  1. Amarração

Sucesso principalmente entre os casais, essa é uma das trends que ganhou muita visibilidade em janeiro. O conceito é mostrar o que era apenas para ser uma “ficada”, virando namoro entre os usuários da plataforma.

Reprodução: @jujumfranco / TikTok

Leave a Reply