Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

O friozinho e a sexta feira 13 dão vontade de tirar o fim de semana para maratonar séries assustadoras. Então, se você curte o gênero, aqui estão três sugestões para assustar, disponíveis na Netflix:

Kingdom

Gosta de zumbis? Então tem que assistir essa série coreana com duas temporadas. Conta a história de um príncipe herdeiro da dinastia Joeon. Ele assume a missão de investigar uma misteriosa epidemia que assolou a população local. Ou seja, todo mundo virou zumbi. Lá, o jovem não demora a perceber que a situação é ainda pior do que ele imaginara. Agora, ele precisa travar a batalha mais violenta de sua vida a fim de proteger seu reino. Há também um filme de spinoff na Netflix, uma espécie de prequel, chamado Kingdom: Ashin of the North.

Kingdom | Site Oficial Netflix

A Maldição da Residência Hill

Baseado no livro famoso de Shirley Jackson, a minissérie conta a história de uma família numa casa mal-assombrada. Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill. Esta é a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar. . E tem que confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova. Há uma segunda temporada, A Maldição da Mansão Bly, que conta uma história totalmente diferente. Mas não é tão boa, nem tão assustadora.

Marianne

Excelente série francesa – e bem assustadora. Só teve uma temporada. Emma (Victoire Du Bois) é uma escritora. Ela tem sido atormentada por pesadelos com uma bruxa chamada Marianne. A romancista então decide usar seus livros como tentativa de manter a criatura maligna longe. Só que percebe que os personagens estão ganhando vida. Com isso, tem que voltar para sua cidade natal e descobrir o motivo.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse www.blogdehollywood.com.br

Leave a Reply