Skip to main content

Com o dobro do tamanho original, além de mais sabor e durabilidade, a goma de mascar Trident Max, da Trident, marca da Mondelez Brasil, também garante o dobro de curtição e atitudes positivas, seguindo seu posicionamento “Masca e Destrava”. É isso que poderá ser visto na nova música do renomado DJ Alok, com lançamento lançado na última sexta-feira, 15 de abril, em todas as plataformas digitais.

A música “Run Into Trouble” conta com a participação da premiada banda britânica Bastille e foi apresentada com exclusividade durante o show do DJ nos Lollapalooza Argentina, Chile e Brasil, levando o público ao delírio. No clipe, que reúne imagens de Alok durante apresentações com o público, além de alguns trechos de bastidores, a nova goma de mascar Trident Max aparece em diferentes momentos, como sua companheira, maximizando a já característica autenticidade do artista, garantindo a animação. Mais detalhes sobre a união entre a marca e o artista poderão ser vistos nas redes sociais de ambos.

A parceria com o DJ, teve seu início em 2021, quando a marca teve presença garantida no clipe da música “Wherever you go” e foi uma das patrocinadoras do “Game Changer”, campeonato de free fire criado pelo artista com o intuito de dar oportunidade e voz a jogadores e talentos desconhecidos do universo gamer, de maneira inclusiva. A edição trouxe com resultado de 43.8 milhões de views.
 

Todo o desenvolvimento da parceria tem sido feito em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made para reforçar o posicionamento de Trident nos principais territórios de atuação da marca. A BR Media Group, consultoria líder em marketing de influência, foi responsável por unir o DJ e a marca, além de criar e executar todo o projeto criativo e conteúdos digitais.

Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas na Mondelez Brasil, proprietária da Trident finalizou:


“Acreditamos muito na sinergia desta parceria de Trident com Alok. A música é uma plataforma essencial para a marca e Alok é um artista que mobiliza gerações com hits que elevam a energia do público! Acreditamos que juntos podemos destravar e maximizar atitudes superpositivas, inspirando os consumidores a levarem a vida de maneira leve e divertida, tendo a música e a nossa goma como grandes aliados”

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply