Tropicool expande sua linha de produtos

A Tropicool, marca global de açaí, anunciou o lançamento de dois novos produtos que reforçam sua aposta em saúde e sustentabilidade: a Polpa de Coco Orgânica e o Açaí Zero….

Adnews

29.11.2024

Tropicool expande sua linha de produtos

A Tropicool, marca global de açaí, anunciou o lançamento de dois novos produtos que reforçam sua aposta em saúde e sustentabilidade: a Polpa de Coco Orgânica e o Açaí Zero.

A nova base de sabor, feita com alta concentração de polpa de coco orgânica, oferece uma opção natural e nutritiva, sem conservantes ou ingredientes artificiais. “Feito com uma alta concentração de polpa de coco orgânica, o produto oferece uma experiência com um sabor refrescante, sem adição de conservantes ou ingredientes artificiais. Ele é 100% natural, vegano, sem glúten e rico em fibras. A nova base de sabor de coco é a escolha para quem procura uma opção nutritiva e prática”, explica Rafael Prado, Head Global da Tropicool.

Já o Açaí Zero chega como uma alternativa mais leve ao tradicional açaí, sem adição de açúcares e voltada para consumidores que buscam um estilo de vida mais saudável. “Com o lançamento do Açaí Zero, a Tropicool atende a crescente demanda por produtos saudáveis, oferecendo uma opção para consumidores que buscam manter uma rotina fitness e equilibrada sem renunciar ao sabor. Com o Açaí Zero, queremos proporcionar aos nossos consumidores uma alternativa alinhada com as tendências globais”, destaca Prado.

Os dois lançamentos reforçam o compromisso da Tropicool com práticas sustentáveis e saúde dos consumidores, utilizando ingredientes orgânicos de fontes responsáveis para atender às expectativas de um público cada vez mais consciente sobre impacto ambiental e qualidade de vida.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental