Tudo sobre Não Olhe para Cima, da Netflix!

O filme vai estrear nos cinemas e na Netflix em dezembro

Não Olhe para Cima, do diretor Adam McKay, promete. O filme vai estrear nos cinemas, e no dia 24 de dezembro na Netflix. Provavelmente tem o maior número de astros Oscarizados dentro de uma mesma produção. Veja só! Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett, Mark Rylance. E ainda os indicados Jonah Hill e Timothée Chalamet. Isso sem contar Ron Perlman, Michael Chiklis, Tyler Perry, Himesh Patel (Yesterday) e Matthew Perry. Tem até Ariana Grande!

No filme, a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) fazem uma grande descoberta. Um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático.

Este inclui o gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill). E também o programa de rádio do The Daily Rip, apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico. O que será que eles terão que fazer para o mundo apenas olhar para cima?

Não Olhe para cima é a grande aposta da Netflix para o Oscar 2022. Já dá pra perceber pelo trailer que DiCaprio provavelmente estará entre os finalistas. Dê uma olhadinha:

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Outback lança serviço de reservas no app para evitar filas (3)

Outback lança serviço de reservas no app para evitar filas

Próximo post
Um mundo novo e a necessidade de estratégias diferentes de marketing

Um mundo novo e a necessidade de estratégias diferentes de marketing

Posts Relacionados