Skip to main content

A Tunad, startup que criou a primeira plataforma de moment marketing da América do Sul, anuncia a contratação do publicitário Eduardo Leite, que assumirá o cargo de Head of Sales and Business Development para gerir o time comercial e intensificar o relacionamento da empresa com os pilares do mercado publicitário: veículos, agências e anunciantes.   

A movimentação interna faz parte da estratégia de consolidar a área comercial da startup, gerar oportunidades em novos mercados e acelerar o crescimento da Tunad. “A vasta experiência do Eduardo no mercado será importante para estreitar o relacionamento com os clientes, e para impulsionar a expansão e atuação da nossa operação”,  afirma Ricardo Monteiro, CSO e COO da Tunad.

Antes de chegar à Tunad, Eduardo Leite começou sua carreira em agências de publicidade migrando para o segmento de veículos com passagens pela Editora Abril, Globo, SBT, RedeTV! e Warnermedia/CNN International. 

Sempre desenvolvendo iniciativas multiplataformas, o profissional liderou times comerciais em âmbito nacional além de, na sua última atuação na WarnerMedia, representar o país na operação da América Latina como embaixador de negócios da CNNI. O executivo é graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP.

Leave a Reply