Tutinha apresenta novidades do grupo Jovem Pan

Rádio terá programa com o polêmico Reinaldo Azevedo
A Rádio Jovem Pan passa por uma modernização impulsionada pelo novo momento em que a mídia rádio se encontra. A começar pelo anúncio do novo presidente do Grupo Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tutinha, que assumiu oficialmente sua gestão neste ano, em evento ocorrido nesta segunda-feira (2). Na ocasião, Tutinha compartilhou com cerca de 80 convidados – entre clientes, anunciantes e imprensa – toda sua experiência e seus principais objetivos para a Rádio Jovem Pan, agora como presidente.
 
“Não acredito mais no rádio só com programação musical”, explicou Tutinha. Em sua apresentação aos convidados, o executivo também fez um breve relato sobre a história da Rádio Jovem Pan e de sua importância na história da comunicação brasileira, sendo uma “escola de talentos” por ter revelado grandes profissionais que estão até hoje no topo do elenco da grande mídia. “Desde moleque eu já acompanhava meu pai, querendo estar sempre no meio do rádio e da televisão”, contou, se referindo a influência que teve de sua família – seu pai, Antonio Augusto Amaral de Carvalho (Tuta), e seu avô, Paulo Machado de Carvalho – para ter a paixão por comunicação em seu DNA.
 
Uma das principais novidades anunciadas foi o programa Os Pingos nos Is, que irá ao ar na Jovem Pan de segunda a sexta das 18h às 19h. Sua apresentação fica por conta de três fortes nomes do jornalismo brasileiro, Reinaldo Azevedo, Mona Dorf e Patrick Santos, que misturam as principais experiências de cada um em comunicar através das mídias impressa, digital e rádio, respectivamente.
 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Brasil tem dois destaques no shortlist de Innovation

Próximo post

20 anúncios impactantes com forte apelo social

Posts Relacionados