Twist estreia na HBO Go

Eliane Munhoz
Twist é uma versão modernizada de Oliver Twist, que estreia na HBO Go neste dia 1º

Todo mundo em algum momento já ouviu falar da história de Oliver Twist. É um clássico da literatura. Trata-se de um romance de Charles Dickens que relata as aventuras e desventuras de um rapaz órfão. O autor retrata o fenômeno da delinquência provocada pelas condições precárias da sociedade inglesa da época. Mas agora, fizeram uma nova versão em um filme inspirado nessa história. É Twist, que estreia neste dia 1º de abril na HBO Go.

Twist (2021) - IMDb

A história, reinterpretada e transportada para um mundo moderno e contemporâneo, se passa no centro de Londres. Lá um grupo de jovens golpistas planeja o roubo do século. O elenco é liderado por talentosos artistas britânicos. Isso inclui o veterano Michael Caine (O Cavaleiro das Trevas) no papel de Fagin e Lena Headey (Game of Thrones) como Sikes. E ainda Rita Ora (50 Tons de Cinza) como Dodge, Franz Drameh (Lendas do Amanhã) como Batesey, Sophie Simnett (Daybreak) como Red. E também marca a estreia de Raff Law no papel principal de Twist. Aliás, Raff é filho de ninguém menos do que o superstar Jude Law. Olhando a foto fica meio óbvio, né?

Twist's Raff Law reveals how it's actually faithful to Dickens

Originalmente o filme deveria chegar aos cinemas em 2020, mas teve um adiamento por causa da pandemia. Acabou sendo lançado num pequeno circuito na Inglaterra em janeiro de 2021.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

LIVEADS | Automação tecnológica para processos de criação

Próximo post
feed facebook

Facebook permite que usuários “driblem” algoritmo

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.