Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Todo mundo em algum momento já ouviu falar da história de Oliver Twist. É um clássico da literatura. Trata-se de um romance de Charles Dickens que relata as aventuras e desventuras de um rapaz órfão. O autor retrata o fenômeno da delinquência provocada pelas condições precárias da sociedade inglesa da época. Mas agora, fizeram uma nova versão em um filme inspirado nessa história. É Twist, que estreia neste dia 1º de abril na HBO Go.

Twist (2021) - IMDb

A história, reinterpretada e transportada para um mundo moderno e contemporâneo, se passa no centro de Londres. Lá um grupo de jovens golpistas planeja o roubo do século. O elenco é liderado por talentosos artistas britânicos. Isso inclui o veterano Michael Caine (O Cavaleiro das Trevas) no papel de Fagin e Lena Headey (Game of Thrones) como Sikes. E ainda Rita Ora (50 Tons de Cinza) como Dodge, Franz Drameh (Lendas do Amanhã) como Batesey, Sophie Simnett (Daybreak) como Red. E também marca a estreia de Raff Law no papel principal de Twist. Aliás, Raff é filho de ninguém menos do que o superstar Jude Law. Olhando a foto fica meio óbvio, né?

Twist's Raff Law reveals how it's actually faithful to Dickens

Originalmente o filme deveria chegar aos cinemas em 2020, mas teve um adiamento por causa da pandemia. Acabou sendo lançado num pequeno circuito na Inglaterra em janeiro de 2021.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply