Twitter cria calendário para profissionais de social media

Ação facilita a vida de quem precisa de bons motivos para criar e peças e conteúdo

Ser antenado e oportuno (não oportunista) é quase uma obrigação para profissionais que trabalham com ações estratégicas de comunicação, seja nas mídias sociais ou fora delas. Ficar de olho no calendário é, nesse sentido, essencial para o planejamento de todo o trabalho.

Para facilitar a vida de quem precisa encontrar bons motivos e conexões para criar e programar peças e conteúdo, o Twitter desenvolveu uma espécie de calendário de oportunidades.

A ideia é que os profissionais de social media e as marcas, de maneira geral, aproveitem datas especiais e comemorativas com algum post, interação ou ação que chame a atenção do consumidor, seja qual for a plataforma. Confira (clique na imagem para ampliar).

Redação Adnews

 

 

Post anterior

Elenco inicia filmagens da primeira série original brasileira da Netflix

Próximo post

Grupo Habib’s se arrisca em apoio a manifestações

Posts Relacionados