Skip to main content

Com o objetivo de capacitar Organizações Não-Governamentais (ONGs) e entidades sem fins lucrativos, o Twitter está lançando um curso online especial para profissionais dessas instituições.

O Introdução ao Twitter, com duração de 65 minutos, orientará profissionais na configuração de uma conta no Twitter, na criação de uma estratégia de conteúdo e em como manter sua marca segura.

Também conta com estratégias necessárias para divulgação de sua mensagem e estabelecimento de uma presença orgânica na plataforma. O curso tem a intenção de ajudar as pessoas a se sentirem confortáveis ​​com o uso da rede e conseguirem atingir sua audiência com uma estratégia de conteúdo eficaz.

Os participantes também aprenderão os conceitos básicos de brand safety (segurança de marca). Os cursos são gratuitos, divididos em diferentes sessões e criados nos formatos e-learning e sessões ao vivo, tornando a experiência adaptável à agenda de quem quiser participar.

Este curso no twitter estará disponível globalmente em nove idiomas, incluindo o português, e quem concluí-lo receberá um certificado.

O Twitter Flight School é uma iniciativa global educacional criada inicialmente para ajudar anunciantes a construir e mensurar campanhas na plataforma de anúncios, além de dar acesso a novos certificados e roteiros de aprendizagem.

Leave a Reply